segunda-feira, 5 de junho de 2017

Animação toma contou da 9ª edição do Forrozão do Galo

Em sua 9ª edição, o Forrozão do Galo surpreendeu o público com uma festa ainda mais completa e tradicional, com a cara dos festejos juninos, e muita animação na capital pernambucana, na última sexta-feira (2) e sábado (3), no Polo do Galo. Com uma megaestrutura e shows de mais de 12 artistas no palco principal, além de desfiles de trios elétricos com grupos de forró e de quadrilhas, cidade cenográfica maior e praça de alimentação com comidas típicas.


Na sexta-feira (2), o cantor Gustavo Travassos abriu as festividades no palco principal, por volta das 20h30. Depois chegou a vez da Fabiana Pimentinha arrastar uma multidão em um dos trios elétricos que seguiu da Avenida Dantas Barreto, em direção ao Polo do Galo. Rogério Rangel, Amigos Sertanejos e Josildo Sá também participaram da festa, intercalados com apresentações nos trios de Ivan Gadelha e Asas da América.

Já no sábado (3), a festa continuou com shows da Orquestra Mirim do Galo da Madrugada (OMGM), sob comando do Maestro Lima Neto. Em seguida, Cristina Amaral, Musa, com Priscila Senna e Benil colocou todo mundo para dançar, também com apresentações intercaladas de Fabiana Pimentinha, Ivan Gadelha e Asas da América nos trios.








Fotos: José Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário