segunda-feira, 5 de junho de 2017

ADRIANE GALISTEU ENTREVISTA O EX-JOGADOR DE FUTEBOL NETO, UM DOS MAIORES ÍDOLOS DA TORCIDA CORINTIANA, NO PROGRAMA FACE A FACE DESTA TERÇA-FEIRA (6/6)

O comentarista da Band e Bandsports e ex-jogador de futebol, José Ferreira Neto, ou simplesmente Neto, um dos maiores ídolos da torcida corintiana, é o entrevistado de Adriane Galisteu, no programa Face a Face, que vai ao ar nesta terça-feira (6/6), às 22 horas, pela Bandnews. 


Neto, 50 anos, falou sobre a vida e contou que está feliz com a chegada de mais um filho. “Vou ser pai velho”, disse rindo. E complementou: “Nesta fase, eu enxergo a vida de forma diferente da época em que jogava. Tento fazer o máximo possível para que meus filhos possam estudar em uma boa faculdade e deixar um bom legado para eles”.

Ele revelou ainda que, na infância, sonhava em ser policial como pai, mas acabou virando jogador de futebol. “Na verdade, eu queria ter seguido a profissão dele, que sempre foi meu herói, e trabalhar na Rota. Aos 11 anos, ele achou que eu levava jeito com a bola e me levou para fazer testes, primeiro na Ponte Preta e mais tarde no Guarani”, lembrou. Neto se consagrou como um dos maiores batedores de falta do País nos anos 90 e teve passagens discretas pelo São Paulo e Palmeiras antes de se tornar ídolo do Corinthians, time pelo qual conquistou seus principais títulos.

O ex-jogador destacou também que não frequentou escolinha de futebol e disparou: “Elas só servem para socializar a criança e ensiná-la sobre regras e disciplina. Ninguém vai sair da lá e se tornar jogador de futebol. Precisa ter talento”, completou.

Sobre o programa Face a Face

O Face a Face é uma proposta do Grupo Doria – que também detém o programa Show Business, exibido há 23 anos e que já soma mais de cinco mil entrevistas, veiculado pela TV Bandeirantes – que busca aproximar ainda mais as personalidades do público em geral, com entrevistas intimistas. O talk show é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário