quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ton Oliveira grava DVD homenageando Antônio Barros e Cecéu nesta quarta

Ton Oliveira /Foto divulgação
O Cantor e Compositor Ton Oliveira realiza gravação de DVD, nesta quarta-feira(05), em Campina Grande. A gravação está marcado para acontecer a partir das 20h no Teatro Facisa, no bairro do Itararé.
A apresentação será com o humorista Nairon Barreto, que interpreta o personagem “Zé Lezin”. O comediante vai abrir o show contando causos da realidade do povo nordestino e interagindo com a plateia. O Nome do DVD vai se chamar “ABC do Forró”, alusão aos nomes de Antônio Barros e Ceceu.

Os convidados da noite: Antônio Barros e Cecéu,  Alcymar Monteiro, Flávio José, Dorgival Dantas, Elba Ramalho,Vicente Nery, Jorge de Altinho, Santana o Cantador, Genival Lacerda e Assisão.
Ton Oliveira explica que todos os artistas convidados vão interpretar músicas de Antônio Barros e Cecéu, homenageando os compositores de clássicos do forró que foram regravados por artistas de renome nacional, a exemplo de Ney Matogrosso,Trio Nordestino, Alcione,Marinês e outros.
“Isso é algo importante porque Antônio Barros e Cecéu são os maiores compositores da música nordestina, eles tem mais de 700 composições interpretadas por outros artistas que foram sucesso nacional e até internacional. A obra de Antônio Barros e Ceceu se for retirada da música nordestina ela fica banguela”, declarou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário