quarta-feira, 5 de abril de 2017

Lídice da Mata e Domingos Leonelli participam de mesa no Encontro Nacional do Forró

Entusiastas da genuína música nordestina a senadora Lídice da Mata e Domingos Leonelli, o ex-secretário Turismo do estado da Bahia estarão na mesa Forró Patrimônio Cultural Imaterial e São João Produto Turístico Nacional que acontece no próximo dia 7 de abril, a partir das 15 horas, no Encontro Nacional do Forró, em Cruz das Almas.

O debate que acontece no Valparaiso Hotel terá a mediação do professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Maestro Alípio Martins. O Encontro Nacional do Forró acontece entre os dias 6 e 8 de abril e irá discutir "Os rumos da forte e rica cultura do forró e de onde viemos, onde estamos e para onde nossa cultura pode caminhar?”.
No dia 7 se apresentam Alcymar Monteiro, Carlos Vilela, Daniel Diau e Caninana. No primeiro dia, 6, estarão no palco, a partir das 19 horas, Maciel Melo, Sandrinho do Acordeon, Negão da Sanfona e Bruno Silva. Na noite de encerramento, dia 8, Del Feliz, Sandro Becker, Zelito Miranda e Raio da Silibina.
Agentes culturais, artistas, músicos, autores, técnicos, produtores, empresários e pesquisadores do forró terão encontro marcado no evento tem como objetivo debater e propor planos e ações voltadas para criar maior articulação e impulsionar as vivências entre os produtores da cultura do forró, trazendo pautas de discussão fundamentais para a realidade contemporânea dessa produção artística.
Serviço
Encontro Nacional do Forró
Data: 6, 7 e 8 de abril (Quinta-Feira á Sábado)
Local: Valparaíso Hotel, a partir das 19 horas, Cruz das Almas.
Produção: Tear Produções.
Valor: R$ 30,00
Informações: (71) 9 9995-7752 / (71)9 9960-7878

Nenhum comentário:

Postar um comentário