domingo, 2 de abril de 2017

"Domingo na Arena" homenageando as mulheres

 Karynna Spinelli / Foto Nilton Batista Leal
A Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) completa 10 anos e vai comemorar a data especial com um super show na Arena Pernambuco, neste domingo (2). Para celebrar, 51 cantoras vão se apresentar no palco junto com a Orquestra 100% Mulher, entre elas, Cristina Amaral, Karynna Spinelli, Nena Queiroga, Priscila Sena, Michelle Melo, Isaar, Irah Caldeira, Carla Rio, entre outras. Ainda haverá apresentações de hip-hop feminino e zumba.

Além de shows, o “Domingo na Arena Mulher”, que começa às 9h e vai até às 17h, também vai oferecer serviços gratuitos como a 2ª via da Carteira de Identidade para as primeiras 150 mulheres que chegarem ao local e atendimento às mulheres através do ônibus da ‘Campanha Violência contra a Mulher não dá Frutos’ em parceria com o Governo Federal e as prefeituras. Uma equipe formada por psicólogas e assistentes sociais farão o atendimento às mulheres que quiserem tirar dúvidas sobre violência doméstica e familiar, lei Maria da Penha e rede de atendimento do Estado para as mulheres vítimas de violência.
O evento também conta com feira de produtos orgânicos e de artesanato com a participação das artesãs da SecMulher-PE, polos infantis, esportivo, sustentável e gastronômico com unidades de food trucks, tour e bike tour, com passeios pelas dependências da Arena de Pernambuco, com direito à visita aos vestuários dos jogadores, camarote, campus e VIP Lounge. Para elas, o passeio será gratuito.
Confira a programação: 
Hip Hop feminino - 11h-12h
Zumba - 12h-13h
Nena Queiroga + Orquestra 100% Mulher - 13h-15h
Grande Encontro de Cantoras - 15h-17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário