Crédito da foto: Washington Possato
Joanna é um dos grandes nomes da música brasileira, com um repertório que atravessa gerações pelas canções que venderam milhões de discos. Nascida no Rio de Janeiro e dona de uma voz ímpar, a artista sempre foi uma recordista em vendas ao longo de sua carreira, reflexo da sua capacidade de se reinventar e trazer uma nova visão artística às canções clássicas ao longo dos seus 45 anos de carreira.
Em turnê com o espetáculo “Clássicos da Música Brasileira”, Joanna leva ao Teatro do Parque um repertório de 18 canções de grandes nomes da música brasileira como Roberto Carlos, Chico Buarque, Gonzaguinha, Moraes Moreira, Caetano Veloso, Lulu Santos, Serginho Meriti, Guilherme Arantes, Ronaldo Bastos, Márcio e Lô Borges, Renato Teixeira, entre outros bambas.
Pabllo Moreno, responsável pela abertura, é um cantor e compositor natural de Recife, Pernambuco. Com influências do samba, baião, jazz, bossa nova e outros ritmos, Pabllo traz ao palco um show autoral em formato voz e violão. Seu repertório inclui canções dos seus dois primeiros álbuns, "Blues e Baião" (2016) e "Contemplação" (2022), além de releituras de nomes consagrados da música popular brasileira, como Dominguinhos e Belchior. Pabllo Moreno se destaca pela sua poesia de alto nível e sensibilidade, abordando temas do cotidiano e de experiências vividas ao longo de sua história.
O projeto Seis e Meia tem como missão divulgar a música brasileira através de espetáculos de alta qualidade artística e técnica a preços acessíveis. As apresentações de Pabllo Moreno e Joanna acontecem no dia 09 de agosto, no Teatro do Parque, localizado na Rua do Hospício, 81, no bairro da Boa Vista, Recife, a partir das 18h30.
Serviço:
Projeto Seis e Meia com Joanna e Pabllo Moreno
Data: 09 de agosto de 2024
Abertura da casa: 18h00
Início: 18h30
Local: Teatro do Parque, Rua do Hospício 81, Boa Vista, Recife
Preço: R$ 60,00 (meia entrada) / R$ 120,00 (inteira)
Duração: 180 minutos
Vendas: bileto.sympla.com.br/event/93990 e loja Vagamundo, Shopping Boa Vista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário