“Saquarema tem uma relevância muito grande. Comecei minha carreira amadora competindo, também, aqui, pela associação local. Faz parte da minha história, da minha carreira. Fui convidada pela Confederação para participar. É a única etapa do Brasileiro que estou disputando”, explica Neymara, patrocinada pela ArcelorMittal e apoiada pelo Instituto Neymara Carvalho.
“Então, é muito bom retornar e poder relembrar momentos da adolescência, do início, da transição do amador para o profissional. E voltar como uma das participações especiais, com toda essa bagagem que adquiri ao longo dos anos. Entro na água com o intuito de dar o meu melhor, vencer a etapa, isso que busco. Vai ter onda e tomara que dê tudo certo”, completa.
Neymara estaria competindo junto com a filha Luna Hardman, 18 anos, segunda do mundo, que não disputará a etapa se recuperando de uma lesão no quadril. “Ela voltará para as etapas do Circuito Mundial. Embarcamos no dia 29 deste mês para as Maldivas”, afirma Neymara.
Piscina de ondas e palestra– Antes de seguir para o exterior, Neymara realiza algumas ações pelo País. Logo após Saquarema, nos dias 22 e 23, estará em Garopaba, no litoral catarinense, para um treino na piscina de ondas inaugurada na cidade. E segue em Santa Catarina, para ministrar uma palestra a funcionários da ArcelorMittal de São Francisco do Sul, onde disputa também a primeira etapa do Circuito Estadual.
Rede Social:
Instagram: @lunahardman
@neymaracarvalho
@institutoneymaracarvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário