quinta-feira, 18 de julho de 2024

MC Saci lança EP “Quem Não Erra em 2024”, com feat. de Ebony



Após o sucesso viral de diversas de suas faixas, com destaque para “Aquariano Nato” e “A Internet é Tóxica”, MC Saci está lançando, nesta quarta-feira (17), seu mais novo EP, “Quem Não Erra em 2024”.
O projeto conta com 4 faixas inéditas e dois singles lançados anteriormente, com destaque para “Canceriana Nata”, parceria com a rapper Ebony.

Ouça 🎶 Aqui

Composto pelas faixas “Me Fez Chorar”, “Nós 2 Juntos Não Combinou”, “Só Quer Mamão Só Quer Mel”, “Edit do Chico Oficial”, “Estresse Diário” e “Canceriana Nata”, o novo EP de MC Saci já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm. O “Quem Não Erra em 2024” conta com participações de MC Pretchako, além de Ebony.



Por cima de beats assinados por DJ JS da BL, DJ JK DO TAQUARIL, DJ LC e DJ Sammer, o funkeiro rima sobre relacionamentos, amor e sensualidade, com o bom humor pelo qual já é conhecido. Com suas batidas intensas e letras explícitas, mas, humorísticas, o MC Saci puxa inspiração de seus lançamentos anteriores e evolui sua discografia.



“Canceriana Nata”, faixa-foco do EP, é uma participação da rapper Ebony que tem crescido cada vez mais na cena após seu álbum “Terapia”. Inspirado por um post da cantora pop Luisa Sonza, que rapidamente tornou-se viral, o artista atendeu solicitações que pediam por uma música com esse título após o sucesso de “Aquariano Nato”.



Continuação do projeto “Funktroit”, que solidificou MC Saci e seu som único, “Quem Não Erra em 2024” promete ser o destaque do artista para o fim deste ano, procurando continuar com a sequência de hits que tem autorado.



Junto ao lançamento nas plataformas digitais, via ONErpm, o novo EP de MC Saci também acompanha visualizers inéditos para cada faixa, já disponíveis no canal oficial do cantor no Youtube. O funkeiro produziu uma estética para este novo projeto que combina com memes e momentos marcantes de sua carreira até agora.



“Quem Não Erra em 2024” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário