MARTTE - Foto Por: Thiago Russi
Para apresentar a sua nova fase, o artista apresenta nesta sexta-feira (12) o single "BOTA A CARA" que tem como mensagem central a força e o empoderamento.
Por meio de uma história autobiográfica aliada a uma energia pulsante com capacidade para inspirar novas histórias de superação, a música chega com uma batida dançante, urbana e coloca o astral lá em cima.
É na potência dos recomeços que através de palavras de afirmação o novo single ganha a pista. A canção que tem como ponto de partida olhar para frente, sem esquecer suas origens, carrega o DNA da nova fase do artista em versos marcantes como "É que eu sou bruto na queda, e nada mais me derruba!".
"Espero que essa música inspire e encoraje as pessoas a irem em busca dos seus sonhos, e a não aceitar menos do que merecem, a letra pode ser um mantra para momentos desafiadores, e as batidas inspiram movimento, seja na dança ou na vida. Creio que essa canção foi a escolha perfeita para iniciar essa nova fase com muita energia e força.", diz MARTTE.
"BOTA A CARA" chega acompanhado por um videoclipe dirigido por Thiago Russi, gravado diretamente das ruas de São Paulo e tem como locações lugares icônicos da cidade de São Paulo, de forma nada óbvia, entre eles, a Avenida Paulista, Beco do Batman e ruas do centro histórico de SP.
A produção conta em sua trama com uma coreografia protagonizada por um corpo de bailarinos de MARTTE. Com direito a transições e jogos de câmeras apresentando a nova fase do músico e o empoderamento através da sua atitude e dos seus looks.
"No videoclipe invadimos a cidade com muita energia e dança, colorindo as ruas e avenidas da cidade, com nossa atitude e movimento, na intenção de convidar o público a dançar, e "BOTAR A CARA" na rua para realizar seus objetivos, e se desprender de crenças limitantes.'', comenta MARTTE.
Ficha Técnica (Música):
Autor: MARTTE
Intérprete: MARTTE
Produção musical: Tal do Dias
Mixagem e Masterização: Tal do Dias
Capa: Bruno Oliveira (@euboliveira)
Ficha Técnica (Videoclipe):
Direção: Thiago Russi
Edição: Thiago Russi
Direção artística: Lua Marcelino
Produção de Set: Lua Marcelino
Balé: Henri Araujo, Pina, May Silva, Gabriel Lima, Kauê Fermino
Coreógrafos: Victor Almeida e Rivaldo Ferreira
Parceiros: Edivan Ateliê e Israel Santana
Letra "BOTA A CARA"
Compositor: MARTTE
É que sou bruto na queda
E nada mais me derruba
Posso dançar nascendo o sol
Ou sob a luz da lua
Quem quer vai dar um jeito
Saiba escrever a tua história
Vai sem freio
Bota a cara na rua
Não adianta
Seguirei brilhando
Por onde eu passar
Não adianta
Tantos já tentaram
E nada me ofusca
Então se põe no seu lugar
Vai se trabalhar
Do que adianta?
Para, Para de reclamar
Vá plantar pra colher
Se auto estudar
Descobrir o porquê
Tu não saiu do lugar
É que sou bruto na queda
E nada mais me derruba
Posso dançar nascendo o sol
Ou sob a luz da lua
Quem quer vai dar um jeito
Saiba escrever a tua história
Vai sem freio
Bota a cara na rua
Não sou estado para ter limite
Eu quero muito mais
Lembro bem da minha origem
O que passei lá atrás
Não assinei holerite
Sou o patrão que te traz
Autoestima
Sem palpite
De quem fala
E nada faz
É que sou bruto na queda
E nada mais me derruba
Posso dançar nascendo o sol
Ou sob a luz da lua
Quem quer vai dar um jeito
Saiba escrever a tua história
Vai sem freio
Bota a cara na rua
Bota a cara na rua
Bota a cara na rua
Bota a cara na rua
Sobre MARTTE
O cantor, compositor, ator, apresentador e criador de conteúdo digital, paulistano, preto e LGBTQIAP+, traz em suas canções temas como amor, aceitação e autoestima.
Entre as influências sua música passa Pop, R&B, Afrobeats e Brasilidades.
Seu primeiro disco "Vem Bem Vindo'' foi indicado a "Álbum do Ano" pela RedBull. O lançamento conta com mais de 3 milhões de streams só no Spotify, e ganhou também uma versão Deluxe.
Em 2022, MARTTE lançou seu 2º álbum: "AMOR É ARTE" e teve show de lançamento com direito a banda e ballet no Sesc.
O artista também conta com mais de 1 Milhão de plays da faixa “Cacto” no Spotify, 500 mil seguidores em todas as suas redes sociais, e mais de 2,7 milhões de likes só no TikTok, onde soma mais de 230 mil seguidores, e faz parte do projeto de artistas emergentes do TikTok, o "Generation NXT".
O músico já pôde se apresentar em conferências de música e palcos importantes como Rio2C, Festival Mix Brasil, FIMS, Festival DiverCidade, Cine Joia, Festival Siacalme, no Aniversário da Fábrica de Cultura da Brasilândia, nos SESCs Santo Amaro e Vila Mariana, na SIM SP 2023, no Centro Cultural da Diversidade, Olido, Vila Itororó, nos projetos Música em Rede e Derrete e no Festival CONVIDA em Brasília.
Em abril, o artista assinou com a Algohits onde lançará seus próximos trabalhos, sendo o primeiro single, "BOTA A CARA" que chega acompanhado de um videoclipe urbano.
Sobre a Algohits
Fundada em 2021, a Algohits é a primeira Music Tech do Brasil. Por meio da tecnologia, a startup busca desbloquear os fluxos de receita na indústria da música através de dados e marketing digital 360, atuando junto aos artistas na elaboração da estratégia de comunicação e produtificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário