quarta-feira, 17 de julho de 2024

Mãolee lança versão MTG de Funk para o hit "Nós Combina"



Após conquistar mais de 14,5 milhões de streams, a música "Nós Combina", de Mãolee, retorna com uma vibrante versão MTG de Funk, reafirmando a química única entre os artistas Filipe Ret e Vulgo FK. A nova versão chega nesta quarta-feira (17), em todas as plataformas de música. Ouça 🎶 Aqui

A faixa original, lançada como parte do álbum “CONFIA” de Mãolee, rapidamente se tornou um fenômeno nas plataformas de streaming. O single conquistou a posição #95 no Top Songs, e #30 no Viral Songs do Spotify Charts Brasil, além de atingir o pico de #56 no Viral Songs do Spotify Charts Portugal. 


"Nós Combina" também acumula milhões de visualizações no YouTube. O visualizer oficial da conta já atingiu mais de 2,6 milhões de views, enquanto o clipe alternativo, lançado no canal de Filipe Ret, ultrapassou 9,7 milhões de views e permanece na posição #26, dentre os principais vídeos de música no YouTube, após pouco mais de um mês de lançamento. O videoclipe oficial da faixa já conta com mais de 1,9 milhões de views. O sucesso da música reflete a habilidade de Mãolee em criar hits que ressoam profundamente com o público, garantindo sua posição de destaque na cena musical brasileira.


A nova versão de "Nós Combina" promete renovar a música, capturando a essência de uma história de amor intensa e ilimitada, agora com novos tons e ritmos. Os versos da faixa narram a intensidade e a liberdade do casal protagonista, destacando uma combinação perfeita entre adrenalina e romance. "Tá na cara que nós combina / Nóis tem a vibe, sempre sai ganhando”. A letra reflete um espírito de despreocupação e refúgio do mundo exterior, onde o casal encontra conforto e prazer um no outro, promovendo uma conexão profunda com os ouvintes. "Deixa o mundo acabar, que nós segue vivendo / Deixa o mundo lá fora e pede tudo dentro."


Mãolee comenta sobre a nova versão: "Trazer 'Nós Combina' para o universo do MTG Funk foi uma experiência incrível. Essa versão permite que a música alcance novos públicos e explore diferentes nuances sonoras, mantendo a mesma energia e paixão que os fãs adoram”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário