quarta-feira, 17 de julho de 2024

"Hoje é dia de Bob's, bebê": Bob's lança campanha para o Rock in Rio 2024 estrelada por Christiane Torloni



Atriz é criadora do bordão "Hoje é dia de rock, bebê", eternizado no festival de 2011; filmes e peças publicitárias marcam a estreia da Artplan como agência da marca e serão veiculados nos principais canais de TV

O eterno “Hoje é dia de Rock, bebê” vai se transformar no “Hoje é dia de Bob’s, bebê”. Isso porque o Bob’s lança no dia 16 de julho seu novo comercial protagonizado por Christiane Torloni, que reforça a presença da marca no Rock in Rio Brasil 2024 como apoiadora oficial do evento, e a promoção que vai sortear ingressos para o festival, realizada em parceria com a Coca-Cola.


Essa é a primeira campanha criada e planejada pela Artplan, nova agência de publicidade do Bob’s, em que foram produzidas peças publicitárias que serão veiculadas em diversas mídias por todo o Brasil, além de três filmes que mostram a atriz usando seu bordão repaginado para engajar o público a participar da promoção e irem ao festival.


“Estamos no Rock in Rio Brasil desde a sua primeira edição em 1985. São 40 anos levando nosso sabor e eternizando momentos”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s. “Para 2024, estamos investindo ainda mais na experiência com a marca, e a Artplan nos apresentou essa campanha incrível: um bordão criado pela icônica atriz Christiane Torloni, em um festival tão importante como esse e com um potencial de comunicação imenso com diferentes gerações. Estamos animados com o resultado e com os desdobramentos que teremos”, completa a diretora.


Christiane Torloni é criadora do “Hoje é dia de Rock, bebê”, eternizado durante uma participação no festival de 2011, e que o público tem gravado na memória. Ela comenta sobre o impacto da expressão: “Nada como uma frase que sai no auge de um evento que traduz alegria, bom humor, música, liberdade, beleza. ‘Hoje é dia de Rock, bebê’ significa uma síntese desse desejo e a pulsão desse momento tão genuíno”, explica a atriz, que também fala da sua felicidade ao receber o convite do Bob’s: “Adorei, inclusive porque a marca é uma referência de muitas décadas para mim. Sinto prazer de estar representando o Bob’s nesse evento”, conclui.


A produção do filme é assinada pela ÇaVa Produções e o áudio ficou sob a responsabilidade da Blend Áudio. A veiculação será nos principais canais de TV aberta do país e nas mídias digitais.


FICHA TÉCNICA

Agência: Artplan

Anunciante: Bob’s

Campanha: Bora pro Rock in Rio

CCO: Marcello Noronha, Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil

Direção de Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro e Rafael Jardim.

Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Rafael Jardim e Pedro Chaves.

Conteúdo: Henrique Galvão, Walter Cabral, Lucas Caixeta, Camila Freitas, Diego Santos e Gabriel Lopes.

Direção Geral de Negócios e Operações: Ana Sanchez e Cristiana Miranda

Direção de Negócios: Priscilla França

Negócios: Nathalia Gabriel e Hinah Trindade

Head de Planejamento: Lucas Cassol

Planejamento: Pedro Chiade

Head de Mídia: Sabrina Frota

Mídia: Thiago Valente, Camila Araújo, Alessandra Amorim, Ramon Blunk, Felipe Arruda

Gerente de Projeto: Cristiane Vianna, Diego Silva, Marina Bulcão, Aline Costa

Diretora de Creative Data: Carolina Amorim

Creative Data: Mariana Zinsly

Head de Produção: Felipe Cunha

RTV: Angela Felicio, Karoline Justino

Produtora de imagem: Çava Produçoes

Direção: Carla Nobre

Direção de Fotografia: Thiago Cauduro

Direção de Arte: Martin Garcia

Assistente de Direção: Julia Garcia

Figurino: Simone Fleitlich

Diretora Executiva: Gabriela Lemos

Coordenação de Produção: Lucas Fiore

Produtor: Lucas Lima

Produtor de elenco: Chuck Hoffmann

Montagem: Henrique Jardim

Finalização: Diogo Azuma e Thiago Fuza

Color Grading: Alan Porciúncula - Burn Color Grading

Coordenação de Pós/Supervisão de VFX: Rodrigo Vidal

Motion design: Ricardo Filomeno

Compositing: Daniel Manguinha Rotatori

Produtora de som: Blend Áudio

Aprovação do cliente: Renata Brigatti Lange, Felipe Diniz, Júlia Peres e Mariana Oliveira.


Sobre o Bob’s

O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário