sexta-feira, 12 de julho de 2024

Evento reúne Renato e Seus Blue Caps, Trepidants e Chama do Brega no Clube dos Oficiais



Sucesso da Jovem Guarda brasileira, o grupo Renato e Seus Blue Caps está de volta ao Recife com o Baile dos Pais, que acontece no sábado, 2 de agosto, a partir das 18h, no Clube dos Oficiais PM/CBM-PE.

Criado em 1959, no Rio de Janeiro, o grupo inicialmente apenas participava de festa do bairro, fazendo dublagens de cantores americanos de sucesso da época. Após um ano de vários desafios, só em 1960 teve o nome oficializado como Renato e Seus Blue Caps, sugestão do diretor de uma rádio, onde conquistaram o primeiro lugar no concurso do programa “Hoje é Dia de Rock”, na categoria rock ao vivo. 


Por nunca ter parado de tocar desde sua fundação, a banda é considerada por muitos pesquisadores como o grupo de rock mais antigo do mundo em atividade. Para a apresentação foi preparado um repertório especial, com clássicos bastantes conhecidos, a exemplo de: Menina Linda, Não Te Esquecerei, A Primeira Lágrima, Meu Bem Não Me Quer, Dona Do Meu Coração, Meu Primeiro Amor, Playboy”, Até O Fim, Não Me Diga Adeus e muito mais.


Já a Banda Trepidant’s, foi formada em 10 de setembro de 1970 na cidade do Recife, por José Geraldo, com a participação dos seus irmãos e do guitarrista Paulo Bezerra. Durante alguns anos, tocaram bailes nos clubes do Recife e região metropolitana da capital pernambucana.


Os Trepidant´s fizeram e fazem parte da trilha sonora da vida de muitas pessoas. Entre LP´s (disco de vinil) e CD´s, a banda já lançou 15, além de dois DVD´s. Nos vários trabalhos da carreira, muitos sucessos. Dentre eles: "Take Me"; "Remember Me"; "Arizona"; "To Be Or Not To Be"; "São Francisco River" e muitos outros que não saem da memória dos fãs.


A noite conta, ainda, com a banda Chama do Brega.


SERVIÇO


BAILE DOS PAIS


Data: sábado, 2 de agosto de 2024, às 18h


Local: Clube dos Oficiais PM/CBM-PE (Av. João de Barros, 357 - Boa Vista, Recife – PE)


Ingressos: R$ 30 (individual) ou R$ 200 (mesa para 4 pessoas)  à venda na Esposende (Shoppings Recife, Rio Mar e Tacaruna) e na Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/baile-dos-pais-02-de-agosto )


Informações:  (81) 99945-1764 / 98715-6455 / 3423-5792

Nenhum comentário:

Postar um comentário