terça-feira, 16 de julho de 2024

Burger King® e Marvel Studios anunciam collab inspirada em Deadpool & Wolverine para a estreia nos cinemas brasileiros



O Burger King®, referência nacional em collabs, celebra o anúncio da campanha para promoção do tão aguardado filme "Deadpool & Wolverine", da Marvel Studios, nos cinemas de todo o Brasil. As marcas oferecem uma experiência diferenciadas aos seus clientes e fãs, com ações exclusivas nos restaurantes BK®.

Conhecido pela sua irreverência, humor ácido e campanhas disruptivas, o Burger King® encontrou no lançamento de "Deadpool & Wolverine", da Marvel Studios, a oportunidade perfeita para anunciar a colaboração entre as marcas.


 


Durante o evento oferecido pela Marvel para os fãs da marca realizado na noite da última segunda-feira (15), no Teatro das Artes do Rio de Janeiro, os convidados tiveram a oportunidade exclusiva de assistir aos primeiros 40 minutos de “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios, além de conferir um spoiler sobre as surpresas do BK®.


 


"Este é o começo de uma parceria estratégica com a Marvel. O Deadpool e o Wolverine são personagens icônicos que, assim como o Burger King®, não têm medo de serem autênticos, disruptivos e são amados pelo público. Esta colaboração não apenas celebra o tão aguardado lançamento do filme, mas também reforça nosso compromisso de oferecer experiências únicas para nossos clientes," afirma Paulo Camargo, CEO da ZAMP, máster franqueada do Burger King® e Popeyes® no Brasil.



O lançamento de "Deadpool & Wolverine" acontece no Brasil em 25 de julho, e o Burger King® garante que os fãs poderão desfrutar de uma experiência completa com os parças, tanto nas telonas quanto nos restaurantes da rede.


 


Sobre Burger King®


 


O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário