quinta-feira, 25 de julho de 2024

Alvinho L Noise fala sobre sua parceria com o Steel Force na música Noise:

 


Há mais de dois anos, venho colaborando com o Steel Force e lançamos releases em diversos labels. Mesmo vivendo em cidades diferentes, continuamos trocando projetos pelo Ableton. Mantivemos nossa parceria devido à química, afinidade e amizade presentes em nossas produções.


Apice é o título do nosso primeiro lançamento de 2024. Tenho tocado essa faixa desde fevereiro e sempre a destaco em meus sets como um dos pontos altos das minhas apresentações. O TOM 909 é marcante, lembrando um sub grave encorpado. Além disso, utilizamos elementos como o Drift do Ableton e um dos meus VSTs favoritos, o Surge.




Caracol segue a mesma linha intensa. Esta faixa tem sido tocada por mim nos últimos meses e se destaca nas pistas de dança. A combinação do kit de bateria com Conga, Shaker e Hi Hat Closed do 909, juntamente com os elementos principais TyrellN6 e SH101, torna essa faixa poderosa e envolvente.




Em Coerente, os principais elementos são do Surge, combinados com Perc e Maracas. Esta faixa explora mais a percussão.




Bala destaca o TyrellN6 como elemento principal, com um dos presets chamado Chordula, lembrando um pouco do Detroit Techno.




Sem dúvida, este é o meu lançamento favorito em colaboração com o Steel Force até o momento. Estamos muito satisfeitos com a sonoridade alcançada e pretendemos seguir nessa direção no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário