Morador de Xerém, Duque de Caxias, em um sítio acolhedor, divide sua rotina como Gestor Comercial de Empresas e a locução profissional de eventos agropecuários. Venha conhecer de perto a emoção da montaria em touro em uma festa de peão, ele garante que a alma do rodeio é sua voz.
"Minha pegada é frenética e envolvente, faz com quem esteja na arquibancada deseje ser algum dia um Peão, faz sentir a emoção de cada montaria, se emocionar com a oração de devoção a Nossa Senhora Aparecida, uma experiência maravilhosa...", declara.
Uns oito segundos de montaria na voz do Simprão Locutor - "Quem já ouviu, garanto que é emocionante, é para toda vida", garante o Simprão. Que cuidará ainda de brincadeiras, como a "Cadeia do Amor", quem entrar da zombaria poderá encontrar o crush ou o amor da sua vida. Basta se deixar laçar pelo Simprão, levado para um gradeado, que só o libertará da cadeia se der "macht" (competição), com alguém ou pagar a fiança. É pura diversão.
Com ele, nas pick-ups o DJ LA, profissional também das arenas, que pretende pôr a galera pra dançar nos intervalos das montarias.
Dos muitos versos e poesias, com certeza já ouviram algo parecido "Tenho uma estória que quero hoje lhes contar. Fala da paciência e da falta de tempo que há. Cinco minutos apenas vocês podem me escutar? É o tempo que preciso pra esse evento narrar" e lá vai ele prendendo atenção do público com sua narrativa autêntica.
O veterano comandará a abertura dos shows e os torneios de montarias em touro mecânico. Com uma programação top e atrações para todas as idades, o Arraiá de Duque de Caxias promete ser uma festa inesquecível. Destacando shows de renomados artistas, e uma gama de opções para curtir durante o dia, restaurantes, comidas típicas. Durante quatro dias de apresentações musicais, a Nova Arena da Baixada almeja receber um público de mais de 50 mil pessoas.
1ª Edição do Arraiá de Duque de Caxias, como diz o ditado: Rodeio pra ser bom, tem que ter Simprão.
Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuura piãooooooooooooooooooo!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário