terça-feira, 29 de setembro de 2020

Youtuber-mirim ‘Rafa Maneiro’ bate um papo no Sem Censura sobre sucesso repentino

O Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo às 14h de terça, dia 29, conversa com o youtuber Rafael (9 anos), que faz sucesso no canal "Rafa Maneiro", e com seu pai, Alexandre Veronez. Rafa tornou-se sensação na plataforma quando seu pai lhe fez uma placa comemorativa.

De início, inspirado pelas videochamadas que via a mãe fazer ao trabalhar, Rafael decidiu ter seu próprio canal e seu sonho era alcançar 100 mil inscritos. Para incentivar o filho, Alexandre prometeu cobrar do Youtube uma placa comemorativa quando o canal chegasse aos 60 seguidores. E ele próprio cuidou disso: produziu uma placa com mensagem "Parabéns pelos seus 60 inscritos."

Em menos de 48h, o canal havia superado a marca dos 37 mil seguidores, sensibilizados pelo gesto do pai e pela reação do menino. Agora, já conta com quase 55 mil inscritos.

Ainda no programa de terça, a crítica de cinema Renata Boldrini, atual apresentadora do Festival de Gramado, comenta os filmes vencedores do Festival e relata a experiência de apresentar o evento em circunstâncias atípicas, ocasionadas pela pandemia.

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira (no ar desde 1985), o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 99903-5329.

Serviço:

Sem Censura

AO VIVO

Terça-feira, 29 de setembro, às 14h, na TV Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário