segunda-feira, 21 de setembro de 2020

De férias, irmãos Bhaskar e Alok gravam set na Praia de Carneiros


 

Durante uma viagem paradisíaca em família, os irmãos gêmeos Bhaskar e Alok decidiram registrar o momento único com um set na Praia de Carneiros. Após inúmeros pedidos dos fãs, a live finalmente aconteceu, de forma espontânea e especial.

 

"Acabou calhando muito com o pedido da galera, pois muita gente me pedia pra gravar um set com o Alok, mas a gente não tinha muita oportunidade de estar em um lugar legal e com um contexto para gravar... e Carneiros foi perfeito. Resolvemos fazer de última hora mesmo, pegamos um barco, demos uma volta, pôr do sol e gravamos. Foi bem espontâneo, sem produção, sem nada muito sofisticado" conta Bhaskar.

 

O estado de Pernambuco, que já recebeu Bhaskar e Alok diversas vezes em eventos, é extremamente conhecido por suas belas praias que, dessa vez, viraram cenário da live dos irmãos.  “Aconteceu tudo de forma muito natural. Estávamos de férias com a família quando pintou a oportunidade de fazermos uma Live em Carneiros, que é um paraíso. E foi muito legal somar forças em um setlist irado que ficou com a cara de nós dois com a sinergia de sempre. Espero que todo mundo curta tanto quanto a gente se amarrou em fazer" revela Alok.


 Recentemente, Bhaskar lançou o single “For You” pela Controversia, gravadora de Alok, enquanto se prepara para a quarta edição do seu projeto de lives “Follow The Sun”, que já passou pela Lagoa Paranoá em Brasília, Salto do Corumbá em Goiás, e Chapadão de Pipa no Rio Grande do Norte. Já Alok, há pouco tempo divulgou sua música “Let Me Go” ao lado do americano KSHMR e da cantora MKLA, e também a parceria “Party On My Own” com o brasileiro Vintage Culture.

Nenhum comentário:

Postar um comentário