A pandemia de Covid-19 e os decretos de quarentena em todo o mundo fizeram com que muitos projetos pessoais e profissionais fossem adiados. E é pensando em quem está refazendo planos que o Assaí Atacadista vai distribuir R$ 6 milhões em prêmios. A rede de atacado de autosserviço completa 46 anos em 2020 e quer incentivar a todos a traçarem novos objetivos. Com a campanha "Faça Uma Nova História", válida até 31 de outubro nas 174 lojas da rede, o Assaí irá premiar 25 mil clientes com vale-compras no valor de R$ 100,00, mais de mil clientes com três meses de compras grátis e um cliente com o prêmio de R$ 1 milhão.
"A capacidade de se reinventar está no DNA dos
brasileiros. Por isso, queremos inspirar nossos clientes a retomarem seus
planos ou construírem um futuro totalmente novo. Como parceiros, seguiremos
lado a lado, ajudando-os a escrever esses novos capítulos de suas histórias.
Durante 46 dias, seja com o prêmio de R$ 1 milhão ou apoiando-os no que é mais
urgente, esperamos contribuir para as novas conquistas", explica Marly
Yamamoto, Diretora de Marketing e Sustentabilidade do Assaí Atacadista.
Para espalhar essa corrente do bem por todo o país, o Assaí
irá convidar seus clientes a também fazerem a diferença na vida de milhares de
pessoas. Por meio da ação Abrace uma Causa Com a Gente, criada especialmente
para o aniversário da rede, o Assaí irá doar, por meio do Instituto GPA, 460
toneladas de produtos de limpeza, itens de higiene pessoal e alimentos não
perecíveis para instituições parceiras pelo Brasil. E é a votação dos clientes
que irá definir quais receberão um volume maior de doações.
Os clientes poderão escolher entre três causas -
Alimentação, Saúde ou Educação - e, em cada estado em que o Assaí está
presente, além do Distrito Federal, cada uma das três causas será representada
por uma instituição parceira. "O Assaí atua nas cinco regiões do Brasil e,
para nós, era fundamental que essa ajuda chegasse em todos os cantos e cada
cliente pudesse acompanhar as iniciativas em seu estado. No total, 69 instituições
serão beneficiadas pela ação, que também é uma forma de retribuirmos pela
confiança e parceria dos nossos clientes nesses 46 anos", afirma Marly.
Investimento histórico - A campanha "Faça Uma Nova
História", assinada pela agência StarMKT, house da marca, com plano de
mídia da BETC, será estrelada pela atriz Ingrid Guimarães, embaixadora Assaí, e
contará com filmes para TV aberta e PayTV, spots para rádios, inserções em
mídia impressa e online e ativações de marketing mobility, como distribuição de
anúncios pelo Waze e envelopamento de vagões do metrô de Salvador (BA) e Recife
(PE) e do VLT em Natal (RN), João Pessoa (PB) e Maceió (AL), além de conteúdo
exclusivo para os perfis da marca nas redes.
"A campanha de aniversário da rede é sempre a principal
data em nosso calendário anual. Neste ano, estamos fazendo o maior investimento
da história da marca em uma campanha. Preparamos um plano de mídia forte, que
nos permitirá marcar presença em diferentes canais durante todo o período da
campanha atingindo os diferentes perfis de clientes que frequentam as lojas da
rede", explica Marly.
No digital, o Assaí irá ativar mais de 50
microinfluenciadores, em 11 estados. Entre eles estão perfis cadastrados na
Digital Favela, joint Venture da agência Peppery com a Favela Holding, cujo
braço social é a Central Única das Favelas (CUFA). A empresa conecta marcas com
influenciadores comunitários e selecionou nomes de São Paulo, Rio de Janeiro e
Bahia especialmente para a campanha.
"Era fundamental nos conectarmos também com esses
influenciadores, que falam para uma parcela importante de clientes da rede. As
comunidades abrigam milhares de micros e pequenos empreendedores, que têm no
Assaí um parceiro para abastecerem seus negócios. Sem contar os consumidores
finais, que também encontram produtos de qualidade e preços competitivos em
nossas lojas todos os dias", finaliza Marly.
Mecânica - Para concorrer aos prêmios oferecidos pela rede,
os clientes devem se cadastrar, uma única vez, pelo site
www.aniversarioassai.com.br, pelos totens instalados nas lojas ou pelo app
Assaí, disponível para download na Play Store e na App Store. Os consumidores
que participaram da última campanha de aniversário da rede têm também a opção
de apenas atualizar os dados cadastrados em 2019. Todos devem escolher, ainda,
uma causa para abraçar - Alimentação, Saúde ou Educação. Depois, basta informar
o CPF ou CNPJ direto no caixa, antes de cada compra.
A cada R$ 100,00 em produtos, o sistema irá gerar um número
da sorte para concorrer aos prêmios. Pagando com o Cartão Passaí, ou comprando
R$ 20,00 em produtos das marcas participantes da promoção, os clientes
receberão números da sorte em dobro.
Sobre o Assaí Atacadista
Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores
grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e
consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume.
Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do
País, com 173 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. Conta com
uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão
próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí
recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o
atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário