sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Sinatrinha lança novo clipe de "My Way"


 

Produzido pela Leve Music e Felipe Fantoni, o clipe traz uma emocionante versão de um dos maiores clássicos de Sinatra, onde a jovem cantora acompanha seu ídolo que canta pela televisão. O clipe conta ainda com arranjo vocal de Raquel Carneiro, visagismo de Adler Gurgel e figurinos da Dreamland Ateliê.

  

"My Way", ou no original "Comme d'habitude", é uma das músicas mais famosas de todos os tempos, composta pelos franceses Claude François e Jacques Revaux. Ganhou destaque com a sua versão em inglês gravada por Frank Sinatra. É umas das músicas mais regravadas, com versões inclusive de Elvis Presley.

 

 

 

Sinatrinha é uma cantora mirim de Jazz, natural de Belo Horizonte – MG. A artista, de 7 anos, ganhou visibilidade ao ser convidada para cantar no programa ‘Hora do Faro’, na ocasião Sinatrinha tinha apenas 6 anos e encantou o apresentador e o público interpretando, ao vivo, o maior sucesso do seu ídolo Frank Sinatra, a música ‘New York, New York’. A artista que é tímida na vida pessoal, aos 6 anos, criou a personagem Sinatrinha como forma de enfrentar a timidez e assim realizar o seu sonho de cantar.

 

 

 

Sinatrinha vem ganhando notoriedade no meio artístico em razão do seu gosto musical diferenciado e extremo talento vocal. Expressividade artística e talento fazem dessa artista mirim promissora no mundo das artes.

 

 

 

Confira o clipe:

 

https://www.instagram.com/p/CE-HB9NBkj-/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário