sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Liv lança clipe que conecta o Rock com o Brega recifense


 

Tá aí uma união que com certeza ultrapassa os limites da imaginação de qualquer amante do Brega pernambucano ou Rock internacional. Nesta sexta-feira (25), a cantora recifense Liv lançou por meio de suas redes sociais, um mini cover onde consegue mesclar as canções “My Immortal”, da banda Evanescence e o clássico “Cinco da Manhã”, dos pernambucanos da Vício Louco. O resultado dessa mistura está disponível no instagram da cantora. 

 

De acordo com Liv, a junção entre as canções é uma dinâmica que já ocorre há anos. Desde quando a cantora descobriu que as músicas possuem sequência harmônica parecida, passou incluí-la em festas de família e rodas de amigos. A relação com a banda Evanescence também vem de longa data na vida da cantora, que deu início em sua carreira em meados de 2012, interpretando as canções do grupo, o que lhe rendeu o apelido de “Amy Lívia”, uma brincadeira com os nomes da vocalista Amy Lee (Evanescence) e com Lívia.

 

Liv é cantora, compositora e guitarrista e conta com o apoio do guitarrista Marco Melo, do baterista Douglas Brito e do baixista Rafael Bigode. O grupo lançou recentemente o EP "Mantra", que conta com quatro músicas que abordam a ansiedade da perspectiva de uma mulher jovem, diante de todas as pressões que ela, como figura feminina e na sua idade, sofre na sociedade.

 

 

Serviço: Lançamento do Minicover da Liv

Data: 25 de Setembro (sexta-feira). Já disponível

Local: Instagram da artista. @oficialliv

Link do vídeo

https://www.instagram.com/p/CFkFHdOnC1G/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário