quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Shoppings da RMR participam do Liquida Grande Recife 2020

Atenciosamente, Vítor Oliveira Shopping Costa Dourada. O Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, vai aderir às promoções da Liquida Grande Recife, que ocorre entre os dias 25 de setembro e 03 de outubro. A semana é uma ótima oportunidade para os adultos já adiantarem a escolha de presente de Dia das Crianças com um preço muito mais em conta. A expectativa é de um crescimento de 13 a 17% em relação ao ano anterior, devido à alta na procura por brinquedos para entreter as crianças, que estão mais tensas durante a quarentena. Nesta edição, os descontos no mall chegam a até 70%, não apenas no ramo de brinquedos, como também em outros itens.

 

 

Shopping Camará

 

Para incentivar as vendas neste período de setembro o Camará Shopping participa do Liquida Grande Recife 2020, promovendo descontos imperdíveis para os consumidores que comprarem nas lojas do mall. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom, que deve ser cadastrado no site https://liquidagranderecife.com.br/. O Liquida vai do dia 25 de setembro ao dia 03 de outubro e os participantes podem ganhar até cinco tvs de 32” e um Toyota Etios Hatch 0km. O sorteio será realizado no dia 09 de outubro, às 10h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), do Recife.

 

 

 

Shopping Boa Vista

 

Entrando em mais uma data promocional para do comércio varejista, o Shopping Boa Vista participa da 10ª edição do Liquida Grande Recife com descontos especiais em diversas lojas do mall. As promoções começam nesta sexta (25) e vão até o dia 03 de outubro.   Além dos descontos imperdíveis os clientes também podem aproveitar para concorrer a prêmios cadastrando no site www.liquidagranderecife.com.br os cupons obtidos a cada compra no valor de R$ 50. A melhores ofertas estarão sendo divulgadas nas redes do @shoppingboavista com a participação das influencer Camila Valentim (@no.precinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário