O programa Sem Censura traz um bate-papo com o jogador de vôlei de praia Alison e com o médico Bruno Carvalho nesta quarta (30), ao vivo, às 14h. Eles conversam, via Skype, com o apresentador Bruno Barros. Enquanto o atleta aborda competição disputada em sistema de bolha como na NBA, o urologista esclarece dúvidas sobre cálculos renais.
Atual campeão olímpico ao lado de Bruno Schmidt, medalhista nos Jogos Rio 2016, Alison Cerutti conta como foi treinar em casa para manter o preparo físico longe do parceiro Álvaro Filho. O capixaba explica de que modo procurou evitar lesões durante os últimos meses.
Alison também faz o balanço do circuito brasileiro de vôlei de praia organizado pela CBV, no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, em Saquarema. Realizada em sistema de bolha inspirado no modelo da NBA, nos Estados Unidos, a competição terminou no último final de semana.
Conhecido também pelo apelido de Mamute, o experiente atleta de 34 anos tem uma trajetória vitoriosa no esporte. Ele foi medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, ao lado de Emanuel. Alison tem diversas conquistas no país e em torneios internacionais na sua longa carreira iniciada em 2004, além de títulos individuais, como o reconhecimento em quatro edições do Rei da Praia.
A dupla formada por Alison e Álvaro Filho garantiu classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, com previsão para acontecer em 2021, como a primeira dupla do Brasil no ranking do Circuito Mundial 2019. Eles foram a terceira mais bem colocada no final da temporada internacional no ano passado.
Ainda nesta edição, o apresentador Bruno Barros conversa sobre saúde com o médico Bruno Carvalho. Especialista em urologista, ele fala sobre cálculos renais, doença que afeta milhões de brasileiros e que exigiu uma internação do Presidente Jair Bolsonaro no início do mês.
Sobre a produção
Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 35 anos, desde 1985. Apresentada por Bruno Barros, a atração é exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 14h, na TV Brasil, e no Facebook da emissora pública.
Em novo formato, o bate-papo tem a participação de diversos convidados via Skype para uma conversa informal com o anfitrião sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento.
Com um perfil mais factual, que destaca informações atualizadas sobre o que de mais importante acontece no Brasil e no mundo, o Sem Censura conta com um time de jornalistas do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Os profissionais de veículos públicos como Agência Brasil e Rádio Nacional comentam as pautas do dia.
Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook.
O público pode participar diariamente do programa pelas redes sociais e por mensagens de texto enviadas pelo WhatsApp para o número (21) 99903-5329. A atração produzida pela TV Brasil também é transmitida por streaming pelo Facebook do canal https://www.facebook.com/tvbrasil.
Serviço
Sem Censura – quarta-feira, dia 30/9, ao vivo, às 14h, na TV Brasil
Sem Censura – https://www.facebook.com/tvbrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário