quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Músicos Luís Nei & Ary são atração da TV Brasil na manhã de domingo


 

No Brasil Caipira inédito que a TV Brasil exibe às 9h de domingo, dia 27, o apresentador Luiz Rocha recebe as duplas Luís Nei & Ary, Igor Cunha & Adriano e Zalico & Zalinho. Com sua música de raiz, as duplas retratam a tradição e as histórias dos homens e mulheres do campo.

 

Vindos da cidade de Birigui (SP), Luis Nei & Ary têm quase 30 anos de estrada. Os músicos viajam por cidades dentro e fora do estado de São Paulo, e atualmente trabalham em um tributo a Tonico & Tinoco, Zico & Zeca e Liu & Léu. Luís Nei & Ary cantam “Derradeira morada” (Dino Franco), “Duas balas de ouro” (Lourival Santos, Sebastião Victor) e “Pé de Ipê” (Tonico Osvaldo, Rielli).

 

Mineiros de Uberaba e de Unaí, Igor Cunha & Adriano têm três anos de carreira. Fãs de Tião Carreiro & Pardinho, além de Ronaldo Viola & João Mulato, eles se inspiram nos ídolos para cantar. A dupla leva “Delírio” (Francisco Ramos, Zé do Ouro), “Pura verdade” (Francisco Ramos, Daniel Martins) e “Botocudo” (José Teixeira) ao programa.

 

Os irmãos mineiros Zalico & Zalinho, originalmente Geraldo e Joaquim, gostavam de cantar modas sertanejas ainda na infância e se inspiraram na dupla Zilo & Zalo para escolher seus nomes artísticos. Já com quase 50 anos de carreira, quatro LPs e quatro CDs gravados, Zalico & Zalinho interpretam “Brincando com a viola” (Zalico, Zalinho), “Capelinha branca” (Frederico Rieira, José Fortuna) e “Sertão de Minas” (Zalico, Zé de Mato, Zalinho).

 

O programa Brasil Caipira é exibido na TV Brasil nas manhãs de domingo, às 9h, com reprise na madrugada para segunda-feira, às 3h.

 

Serviço:

 

Brasil Caipira

 

INÉDITO

 

Domingo, 27 de setembro, às 9h, na TV Brasil.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário