segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Humorista Zé Lezin em dupla apresentação no Grande Recife


 

Com a liberação de apresentação, segundo todos os protocolos de segurança, o querido Zé Lezin, retorna às terras pernambucanas para duas apresentações exclusivas, nos dias 24 e 25 de setembro, na Churrascaria Boi e Brasa, em Abreu e Lima e Candeias, Jaboatão dos Guararapes, respectivamente, a partir das 20h30.

 Com piadas novas, o humorista traz para Pernambuco toda sua diversão, contando os causos do matuto mais amado do Brasil.

O espaço segue todos os protocolos de biossegurança estabelecido pelos órgãos competentes.

 

A apresentação promete animar os apaixonados pela Cultura Nordestina, o rei do humor vem trazendo as histórias de seus 35 anos de carreira como os causos do velho Miro e seu filho Vicente, que são representantes da sua trajetória com um show cheio de contos de matuto, ótimas piadas e anedotas.

 

Depois de fazer muito sucesso na Paraíba e em algumas cidades vizinhas, apadrinhado por Chico Anysio, estreou na Escolinha do Professor Raymundo, sempre com muito sucesso em suas aparições. O matuto cativa a todos com o seu jeito de ser e agir sempre bem-humorado conta histórias e piadas como uma casualidade. Nairon interpreta o mesmo personagem há mais de 30 anos. Contudo, a cada espetáculo, ele incorpora novidades.

 

 

 

 

SERVIÇO

Zé Lezin Acústico

 

Quando: Quinta-feira, 24 de setembro, as 20h30 e sexta, 25 de setembro, às 20h30.

Onde: 24 de setembro - Churrascaria Boi e Brasa Abreu e Lima  Avenida Brasil, 1645 - Desterro, Abreu e Lima  e 25 de setembro – Churrascaria Boi e Brasa Candeias (Av. Beira Mar, 630 - Candeias, Jaboatão dos Guararapes)

 

Ingresso com rodízio incluso: R$ 100 (por pessoa) a venda no local e na Bilheteria Digital

 

Classificação: 12 anos

Informações e reservas pelo whatsapp 81. 98772-3994

Nenhum comentário:

Postar um comentário