quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Bruna Rodrigues se prepara para estrear musical ‘João e Maria’


 

O musical, que conta com direção de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov, que também assina o texto do espetáculo, traz para os palcos uma nova versão da clássica trajetória dos irmãos João e Maria, que se perdem em uma floresta e encontram uma casa feita de doces, habitada por uma bruxa, que será interpretada por Ivan Parente. A narrativa universalmente conhecida traz símbolos do medo e da coragem, dos sonhos e dos pesadelos, mantendo atual o conto alemão escrito em 1812. Nesta montagem as músicas inéditas são de Fred Silveira.

  

Os ensaios estão ocorrendo no Estúdio Broadway Morumbi, com direção musical de Willian Sancar e coreografias de Mariana Barros com Fernanda Chamma. No elenco estão 60 crianças e dois atores convidados: Ivan Parente e Adriano Fanti.

 

Bruna Rodrigues é atriz e já integrou o elenco dos espetáculos "Marias Do Brasil" com direção de Fernanda Chamma, dando vida as personagens Maria Tradutora e também à Josefina, e mais recentemente "Achados e Perdidos", com direção de Cininha de Paula, onde interpretou a Menina do Calendário.

 

O musical tem estreia prevista para outubro em São Paulo e contará com um novo formato, que inclui interação com a plateia, atividades paralelas antes e pós show entre outras surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário