segunda-feira, 8 de maio de 2017

Eleições da Santa Cruz: Chapa 2 realiza ação social para comunidade próximo sábado

Com a aproximação das eleições da Acadêmicos de Santa Cruz, levando em consideração as propostas já apresentadas pela Chapa 2, os candidatos a presidente e vice, Elias Andrade e Mestre Marquinhos, estarão no próximo sábado, 13, realizando juntamente com todos os amigos sambistas que compõem a equipe de trabalho, uma ação social no bairro de Santa Cruz, oferecendo diversos serviços para a população.


Com o intuito de promover parcerias públicas e privadas, desenvolvimento sócio-econômico e diminuir a diferença entre o público e o cidadão de Santa Cruz, a ação estará disponibilizando inscrições para bolsas de estudo do Senai, faculdades, Minha Casa Minha Vida, isenções de documentos, casamentos, além de serviços de juiz de paz, departamento jurídico, lanches e muita música.

A ação social 'Chapa 2 na luta pelo social' será realizada no Bar do Neci, em frente à quadra da Acadêmicos de Santa Cruz, na Rua do Império. As eleições acontecem no sábado seguinte, 20, sendo que só poderão votar os sócios em dia com o financeiro da escola, porém os que se encontram com pendências podem procurar a secretaria pois será oferecida anistia de dívidas até 2012.

SERVIÇO: Ação Social Chapa 2 na Luta pelo Social
Local: Bar do Neci, Rua do Império (Em frente a Acadêmicos de Santa Cruz)
Data: 13 de maio de 2017
Horário: Das 9h as 13h
Valor: Grátis
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário