segunda-feira, 8 de maio de 2017

Modelo Fernanda Queiroz exibe tatoo em fotos do novo ensaio fotográfico

A modelo fotográfica Fernanda Queiroz posou recentemente para um novo ensaio só de lingerie e aproveitou para falar sobre a carreira e projetos pessoais.


A gata de 26 anos é paulista e estudante de educação física e contou durante a sessão de fotos alguns desejos pessoais e profissionais.”Tenho muitos sonhos, além de dar um up na minha carreira de modelo quero me formar e atuar na área. Casar e ter filhos são projetos que também pretendo realizar mas falta muita coisa a conquistar, tudo ao seu tempo ”

Fernanda é do signo de câncer e está solteira, no lado profissional está participando de eventos e posando para fotos em catálogos e revistas, mas não nega a vontade de trabalhar na TV.

“Também é uma vontade que tenho mas para isso quero definir mais meu corpo, sou muito vaidosa quanto a isso” revela Fernanda que faz questão de exibir nas fotos de seu novo ensaio a enorme tatuagem que leva nas costas

Nenhum comentário:

Postar um comentário