segunda-feira, 30 de outubro de 2023

ONErpm faz encontro de marketing entre escritórios LATAM para potencializar estratégias de fortalecimento ao mercado da música latina



A desenvolvedora musical ONErpm, que ao longo de 2023 tem fortalecido sua presença no mercado internacional, acaba de organizar um summit de marketing para algumas de suas equipes da América Latina.
Com representantes do México, Chile, Argentina e da equipe US Latin, nos Estados Unidos, o encontro foi guiado pelos profissionais brasileiros da empresa.

Um reflexo do compromisso da ONErpm com o fortalecimento da música latina, o summit – que rolou no início de outubro deste ano – contou com diversos encontros profissionais, em diferentes formatos, para alinhar estratégias, identificar oportunidades de mercado e solidificar a presença da empresa por toda a LATAM, bem como discutir novas formas de impulsionar seus artistas inseridos no contexto..

“Somos uma empresa conectada. Portanto, quando temos a oportunidade de compartilhar nossos métodos e estratégias que nos colocaram como a maior empresa de música no Brasil, comprovamos que trabalhando juntos fortalecermos cada vez mais a liderança, nosso posicionamento institucional e nossos valores em todos os países que a ONErpm se faz presente.”, aponta Arthur Fitzgibbon, presidente da empresa no Brasil.

A desenvolvedora, que, apesar de americana, tem sua maior operação em terras brasileiras, utilizou do momento do summit para compartilhar as experiências e olhares únicos da equipe da ONErpm no Brasil. Desta maneira, a integração conseguiu garantir benefícios significativos para a empresa de forma continental, seus clientes e o cenário musical latino-americano como um todo.

"Ficamos inspirados pela incrível troca de ideias e pelo espírito colaborativo que define nossa comunidade. Este ONErpm LATAM Marketing Summit demonstrou o poder da colaboração internacional e as infinitas possibilidades que surgem quando trabalhamos juntos”, opina Miguel Sáinz, diretor de marketing da Latin Iberia.

Iasmine Amazonas, diretora de marketing institucional do Brasil, complementa: "Nós, enquanto profissionais da música, não devemos meramente observar, mas sim ser participantes ativos no mosaico de oportunidades que se estende além das fronteiras do Brasil. Participar do Summit de Marketing LATAM nos confirmou que, para alcançar o sucesso nesta região, devemos dançar ao ritmo de toda a América Latina, como uma equipe unida que somos".

Para a ONErpm, a integração dessas equipes foi um passo fundamental, pois cada país tem seu próprio contexto cultural e musical, demandando abordagens específicas. Ao reunir especialistas de diferentes origens geográficas, a desenvolvedora solidifica as metodologias entre os escritórios, visando atender às necessidades dos artistas e gravadoras em toda a região, bem como a cooperação entre as unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário