Obra de referência de Napoleon Hill no Brasil, Mais esperto que o diabo acaba de alcançar a marca de 40 mil avaliações publicadas na Amazon. O feito, registrado no mês que marca os 140 anos de nascimento do autor, considerado o mestre do desenvolvimento pessoal, reflete a aceitação do livro entre o público, com mais de 100 milhões de cópias vendidas mundialmente.
No Brasil, o título publicado pela Citadel Grupo Editorial se mantém entre os mais vendidos nos últimos anos. Em 2020 e 2021, ficou no topo da lista e, em 2022, ocupou a segunda posição. Este ano, já contabiliza mais de 100 mil cópias comercializadas no país.
Escrita originalmente em 1938, a obra simula uma entrevista exclusiva com o diabo. Quais suas principais armas mentais? De que forma o diabo influencia a nossa vida no dia a dia? O que é medo? São perguntas respondidas pelo autoproclamado “Sua Majestade” para desvendar as armadilhas mentais que as pessoas criam e as impedem de viverem plenamente.
Os ensinamentos de Napoleon Hill sobre a importância do autocontrole, da determinação e da definição de metas objetivas inspiraram e inspiram líderes no mundo todo, como Dom M. Green, Joel Jota e Thiago Nigro, prefaciador da última edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário