sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Mundo da veterinária abala July Garcia, que decide apostar em plataforma de venda de conteúdo



July Garcia, de 21 anos, sonhava em se tornar veterinária. Contudo, experiência ruins estando próxima à área e a baixa remuneração fizeram a jovem desistir da profissão e entrar em uma nova jornada: venda de conteúdo adulto.

A jovem moradora de Sorocaba sempre gostou de trabalhar desde mais nova, ajudando sua mãe em uma loja, quando ainda tinha 15 anos. “Ganhava um pouquinho, não era nada muito sério, não era obrigada a estar lá, mas eu fazia porque gostava de ter meu dinheiro e ser independente”, disse em entrevista à Privacy.

Quando fez 18, July foi contratada por um hotel de cachorros, onde trabalhou como monitora e na parte de banho e tosa. Posteriormente, ela chegou a atuar como atendente de telemarketing, mas sua paixão estava reservada a cuidar de animais. Portanto, a jovem tinha interesse em cursar veterinária, porém, o alto custo da mensalidade da faculdade e a baixa remuneração na área desanimaram July.

“A faculdade é muito cara, eu e meus pais não tínhamos condição de pagar, não consegui uma bolsa suficiente. Então aquele sonho foi deixado de lado, não achei que fosse possível. Depois comecei a analisar outras coisas, o salário é muito injusto, porque você paga horrores na faculdade, trabalha muito e não recebe o suficiente para isso”, contou.

"As pessoas pensam, ‘você está fazendo pelo bichinho’, então acham que você tem uma obrigação. Eles esquecem que existe um gasto com os recursos que são usados. Trabalhei um tempo em uma clínica, chegavam pessoas que resgatavam um cachorrinho de rua, levavam para o meu patrão e falavam: ‘Cuidem, não tenho dinheiro para pagar, vou embora’. E se ele diz que não pode, porque o tratamento tem custo, e não é barato, as pessoas o chamavam de monstro”, ressaltou.

A jovem então, exausta da vida de trabalho CLT, que estava “sugando sua alma”, decidiu dedicar-se 100% à venda de conteúdo exclusivo na Privacy. A influenciadora contou, inclusive, que conseguiu lucrar quase R$ 100 mil em um ano utilizando a plataforma ativamente.

“Estou quase batendo R$ 100 mil. Parte do dinheiro já foi investido. Sei que ainda tem muito mais por vir. Mas para mim, que ganhava mil reais por mês… Nunca imaginei chegar a isso em um ano”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário