“Na verdade, eu sempre amei biquínis. Desde pequena, lembro que minha mãe também amava e, inclusive, a minha tia vendia algumas peças. Tenho lembranças dela trazendo um mais lindo do que o outro para vender aqui no interior e eu sempre queria comprar, mesmo ainda bem novinha. Mas a verdade é que eu amo calor, o verão é minha estação preferida e, a maioria dos países que já visitei, de fato, possuem praias, pois é um lugar que eu amo e me sinto confortável”, contou ela, que é natural de Aparecida, em São Paulo, e já esteve em lugares como Estados Unidos, México, Itália, Dubai, Maldivas, África, Grécia, Turquia, Egito, Tailândia, Bali, Filipinas, Londres e Portugal.
De fato, Isabella mergulhou de cabeça no projeto. Desde que fez a primeira peça de cada modelo, chamada de “peça piloto”, ela já percebeu que esta seria uma grande jornada: “Desde o começo, percebi que o processo não era rápido... Mas, para mim, o principal desafio é agradar o público. A gente fica naquela expectativa pensando ‘Será que vão gostar?’, mas creio que vão gostar, sim, porque tem para todos os gostos e em diferentes tamanhos. Ao lado de pessoas que acreditaram nesse projeto, tive muito cuidado em ajustar cada detalhe, modificando o quanto fosse necessário, para que ficasse do jeitinho que foi idealizado. É um processo minucioso porque tudo faz diferença”, explica.
Além das lindas praias visitadas, ela revela que sua inspiração também sofre influências de mulheres poderosas: “Curto estilos diferentes! Procuro olhar mulheres que vejo como referência e, nisso, encontrei biquínis de todos os estilos. Com certeza, a Kylie Jenner é uma das minhas maiores inspirações porque eu amo o estilo dela”, assume.
Assim como a socialite da família Kardashian, Isabella também é determinada e garante: a “Bellabikinis” é só o começo! “Sempre tive vontade de ter a minha marca, mas a vontade cresceu quando comecei a viajar bastante e sempre elogiavam o ‘famoso biquíni brasileiro’. Confesso que existem projetos futuros, sim, mas ainda estão em fase de planejamento e não posso compartilhar. Só posso dizer que é um sonho que estarei realizando em 2024. Por hora, vou focar em trabalhar com valores acessíveis e parcelamentos, pois quero que todos tenham a possibilidade de usar ‘BB’!”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário