sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Junior Vianna, o ‘Vaqueiro do Forró’, lança o single, “Ponto Fraco”, mergulhando na sofrência do gênero



Junior Vianna lança, nesta sexta-feira (27), seu mais novo single, “Ponto Fraco”, trazendo seu clássico estilo de forró romântico – apostando no sentimentalismo das letras, compostas por Valter Danadão, Neto Barros e Sammy Coelho.
A nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, mescla sofrência e romantismo, na voz de Vianna.

Com 10 anos de estrada no mundo do forró, Junior Vianna, apelidado de ‘Vaqueiro Bom de Forró’, retorna com o forró clássico nesse mais novo single, trazendo o aspecto romântico presente nas raízes do gênero. Afirmando que “sempre gostei de música nesse estilo”, Junior espera que “Ponto Fraco” seja um grande sucesso.

“Estou com uma grande expectativa nesse novo trabalho”, diz Vianna, continuando: “‘Ponto Fraco’ é uma música com uma letra linda que me sinto honrado em interpretar e tenho a certeza de que será um grande sucesso. Sempre gostei de música nesse estilo romântico em que se tem relatos com os quais o público possa se identificar”.

Acompanhado de sua característica voz, Junior Vianna traz emoções reais para a narrativa da faixa. A composição de Danadão, Barros e Coelho conta uma completa história de amor, na qual um dos lados tem um ponto fraco que o outro já conhece – mas, ainda assim, nunca consegue dar um fim na relação.

“Vou me curar no amor de outra pessoa / E quando estou te esquecendo na boa / Você liga e diz amor me perdoa / E eu corro pros teus braços de novo / Você faz o que bem quer comigo / Gosta de judiar do meu juízo / Me faz feliz e depois me faz sofrer / Meu erro é não ter forças pra te arrancar da minha vida”, canta o cearense.

Um dos grandes nomes do forró atual, Junior Vianna planeja estender sua influência com o lançamento desse novo single, retornando às suas raízes e trazendo um forró bem clássico. Dentre os sucessos do ‘vaqueiro’, estão "Solteiro Não Leva Chifre", “Doutorzinho”, “Te Amei Até Onde Deu” e “Laranjinha”, que teve clipe com participação de Wesley Safadão.

“Ponto Fraco” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Junior Vianna: Desde o ano 2013, Junior Vianna com sua banda e um estilo autêntico vem fazendo sucesso e conquistando seu espaço no cenário do forró nacional. Em meados de 2016, veio o lançamento da música "Solteiro Não Leva Chifre", música que foi um dos maiores sucessos do ano, interpretada por vários artistas da música nacional. 

No ano de 2017, Junior Vianna, mais conhecido como o ‘Vaqueiro Bom de Forró’ emplacou mais um sucesso, a música “Laranjinha” foi uma explosão em todo Brasil, contou com a gravação de um clipe com participação de Wesley Safadão, logo em seguida vindo a emplacar mais alguns sucessos nacionais como “Doutorzinho”, “Te Amei Até Onde Deu”, “Nem Por 1 Milhão”, “Mundo Doente” e para marcar o momento de sua carreira a música “Agora Ficou Bom”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário