A noite ganhou um elixir, a presença sempre marcante da sua musa Paolla Oliveira na plateia, cantor animou o público na noite do sábado (28), casa esgotada, fez um show impecável no palco do Qualistage, na Barra da Tijuca.
O show, uma relíquia sonora, trouxe sucessos do cancioneiro popular brasileiro, passando por Tim Maia, Chico Buarque e Zeca Pagodinho. Mas tem mais...
Um dos pontos altos, emocionante por sinal, foi quando o cantor rodou no telão com um vídeo em homenagem a Arlindo Cruz, que completou recentemente 65 anos. Infelizmente, o músico convive há mais de meia década com as sequelas de um AVC, sofrido no ano de 2017. Mas a grata surpresa foi a presença no palco se seu filho, Arlindinho, para cantar sucesso o “O meu lugar” e “O Bem”, a comoção tomou conta, no palco e na plateia
Aliás, Diogo também prestou uma homenagem ao seu pai, com foto e gravações no telão de João Nogueira, e cantou "Espelho". Eterna, música presente no disco de mesmo nome de João Nogueira, lançado em 1977. Composição de João com Paulo César Pinheiro. O mais impressionante é a forma como essa música acabou atualizada na voz do Diogo Nogueira, que a incorporou com maestria a mensagem.
O refrão: “E orgulho de seu filho ser igual seu pai” diz muito sobre Diogo e Arlindinho.
Destaque para as coreografias e os figurinos do Diogo, que trocou de roupa duas vezes, incluía uma blusa de renda branca decotada, guias, chapéu branco e calça de alfaiataria. Em outro momento, o artista usou o mesmo estilo de blusa de renda na cor preta.
Na plateia, a atriz Paolla Oliveira, mais sexy do nunca, arrasou com um vestido longo na cor nude, drapeado na lateral, costas abertas e todo brilhoso, não escondeu sua animação e demonstração de carinho.
Ao final do show, a música “Pé na Areia”, foi a trilha sonora para a distribuição das rosas, beijadas por ele e entregue para o público, que se aglomerou em frente ao palco para receber o mimo. Após apresentação, o sambista apareceu colado com Paolla no backstage, além de receber fãs e amigos como a atriz Heloísa Pereira e o marido, o diretor Mauro Farias. A atriz Letícia Spiller também marcou presença no show do sambista.
Na sexta, o Qualistage recebeu Pabllo Vittar e convidados
Pablo Vittar orquestrou um verdadeiro e intenso festival de música, com muita diversidade explodindo no palco do Qualistage, na Barra, no fim de semana (27), a festa ganhou presença de DJs, convidados especiais e, claro, uma apresentação especial da cantora para uma casa lotada, celebrando o Halloween e o seu, onde completa 30 anos agora no dia 1º de novembro.
A comemoração antecipando seu niver foi em grande estilo com a 1ª edição no Rio de Janeiro do "Halloween da Pabllo". Seu show reuniu os maiores sucessos da carreira e faixas de seus álbuns mais recentes, para o deleite de seus fãs cariocas, que tinham que se deslocar do Rio para a festa em São Paulo.
DJ Mulu abriu a noite, leia-se dono das parcerias com Luedji Luna, Duda Beat entre outros, Mulu é DJ e produtor, trouxe pra pista um set de quase 2h com muitos hits como “Tô Te Querendo” e “Meu Jeito de Amar”. Em seguida foi a vez da cantora canadense Alice Glass, eterna voz do Crystal Castles, que levou o público ao delírio, com um som eletrônico e futurista, a artista levantou a galera com hits como “Love is Violence”, “Forgiveness” e “Nightmares”, além de faixas do Crystal Castles – grupo que a tornou conhecida – como “Alice Practice” e “Celestica”.
A noite seguiu ainda com o DJ Set de Bruna Strait, com um set de música pop, que contou com performance das dançarinas Karol Zayd e Aurora Visage. Quando Urias entrou pouco depois da meia noite, foi uma loucura total, reverenciada, a cantora, compositora e modelo trans brasileirao fez a festa, mandando muito bem no palco com show impecável, coreografia, trocas de figurinos e muitos hits.
A diva da noite Pablo Vittar provocou uma catarse quando tomou o palco para si, com músicas antigas no setlist, dominando a noitada carioca com show especial “Halloween da Pabllo”. A cantora trouxe para o show algumas de suas parcerias internacionais em um medley, como “Follow Me”, lançada ao lado de Rina Sawayama, as faixas “Energia”, com Sofi Tukker, e “I Got It” e “Shake It”, gravadas ao lado de Charli XCX.
Pabllo cantou mais de 30 músicas, em duas horas de show, finalizando a apresentação com “After”, faixa que encerra o “Noitada” e nomeia o álbum de remixes. E ela reinou absoluta, com um mix completo, figurino, coreografia, make e performance pungente no palco. Ah!... o público embarcou na brincadeira, muitos capricharam na caracterização.
A artista segue nos preparativos de seu próximo álbum, o "Batidão Tropical Vol. 2", que é uma continuação do disco de 2021, em que regravou sucessos do forró e tecnobrega, que tem previsão de lançamento para 2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário