sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Sicredi Evolução promove concurso de redação e vai premiar alunos paraibanos com notebooks e tablets



Sicredi Evolução realiza concurso de redação e premia alunos paraibanos com notebooks e tablets. Segue release com mais informações.

Sicredi Evolução promove concurso de redação e vai premiar alunos paraibanos com notebooks e tablets

Estudantes do 3º ano do ensino médio de escolas públicas podem inscrever seus textos sobre a cooperação como fator de desenvolvimento até o dia 20 de outubro

Os estudantes do 3º ano do ensino médio de escolas públicas da área de atuação da Sicredi Evolução, cooperativa de crédito com mais de 32 anos de mercado na Paraíba, têm a oportunidade de participar do 7º Concurso de Redação promovido pela instituição.

Os interessados podem inscrever até o dia 20 de outubro os textos que devem ter como tema “A cooperação como fator de desenvolvimento do homem na sociedade”. Os vencedores serão premiados com notebooks, computadores e tablets de última geração. O regulamento completo está disponível no site da Sicredi.

A ação tem como objetivo estimular nos estudantes a reflexão sobre o cooperativismo e o ato de cooperar como forma de oportunidade de crescimento humano nos âmbitos profissional e social. Além disso, a Sicredi Evolução também espera se aproximar da comunidade promovendo o crescimento das pessoas e atuando como instituição socialmente responsável, assim como promover a cooperação interna nas famílias da comunidade.

“O concurso é uma importante ação para o estímulo à pesquisa sobre o cooperativismo. Desse modo, estamos convidando os jovens a conhecer mais sobre o nosso movimento, nos aproximando da comunidade, princípio basilar cooperativo”, destaca João Bezerra Júnior, presidente da Sicredi Evolução.

Os textos serão avaliados por uma comissão julgadora com base nos critérios de objetividade, originalidade, ortografia, concordância, organização e conclusão.

Escola também ganha

O aluno titular da redação que ficar em primeira colocação será contemplado com um Notebook Positivo Motion C Intel, o segundo colocado ganhará um Notebook Positivo e o terceiro lugar, um Tablet Samsung.

A escola do aluno primeiro colocado também será contemplada com três computadores completos de última geração, auxiliando outros alunos e professores da instituição de ensino no dia a dia de suas atividades educacionais. Juntos, os eletrônicos somam mais de R$ 8 mil em prêmios.

SERVIÇO:

7º Concurso de Redação da Sicredi Evolução

Inscrições: até 20 de outubro

Público: Estudantes do 3º ano de escolas públicas

Tema: A cooperação como fator de desenvolvimento do homem na sociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário