quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Rafa Kalimann retorna ao Arena Brahma, agora, como convidada para papo descontraído com Paulo Vieira



O Arena Brahma recebeu uma convidada especial nesta terça-feira (23). Rafa Kalimann voltou ao programa, mas dessa vez, com um novo papel: ao invés de apresentadora, como convidada especial. Após comandar a atração por três temporadas, a artista foi entrevistada por Paulo Vieira, em um bate-papo divertido, muitas brincadeiras e até mesmo uma “guerra” de cerveja no fim. 

Amigos longe das câmeras, Paulo e Rafa levaram toda a descontração para o Arena Brahma. A atriz, apresentadora e influenciadora falou sobre a escolha do sobrenome artístico, a paixão pela música sertaneja, a vinda para São Paulo anos atrás e os relacionamentos. Vale lembrar que, no início da semana, ela postou uma foto antiga com José Loretto, de 2007, no Bar Brahma, na capital paulista.

Em sua quarta temporada, o Arena Brahma vai ao ar quinzenalmente às terças-feiras, a partir das 19h, no YouTube de Brahma. Os quadros do programa e até mesmo alguns conteúdos exclusivos também podem ser vistos nas redes sociais da marca. Confira como foi a participação de Rafa Kalimann.



Nenhum comentário:

Postar um comentário