sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Evento de lançamento do Inspiração Pernambuco recebe grandes nomes do empresariado local



Nessa quinta-feira (25), aconteceu o evento exclusivo de lançamento do Inspiração Pernambuco, no Teatro RioMar. No local, grandes nomes do empresariado local foram convidados. 

A celebração iniciou com a recepção de Camila e Eduarda Haeckel ao lado de De Repente Toinho. No teatro, o hino de Pernambuco na sanfona encantou e trouxe a raiz pernambucana. 

A apresentação da noite ficou com Vivi Rolemberg, que ao lado de Toinho, animaram a noite e apresentaram a essência do livro Inspiração Pernambuco.

O evento contou com vídeos das empresas e também do Prefeito do Recife, João Campos, e do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que reiteraram a importância da obra para o estado.

Halim Nagem, Nelson Bezerra, Dra. Lourdes, Delino Souza, Paulo Sales, Dr. Álvaro Dantas, Israel Erlich, Roberto de Abreu e Lima, entre outros, eram alguns empresários importantes que estavam presentes. Ao todo, foram mais de 450 convidados que foram prestigiar o lançamento. 

O livro Inspiração Pernambuco conta a história de mais de 75 empresas do estado, com o intuito de incentivar as próximas gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário