quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Festival de cerveja é atração de setembro na Boa Vista



Durante todo o mês de setembro, o Shopping Boa Vista irá promover uma série de eventos para o público que adora um happy hour ou uma comemoração de fim de semana.
O Primeiro Festival da Boa Cerveja pretende resgatar a tradição do encontro com os amigos em torno da mesa e da música  Haverá cervejas a preços especiais, combos promocionais e toda uma decoração com clima de boteco, além de apresentações de diversos artistas.

A animação está garantida com muita música ao vivo nas terças, quintas e domingos. Dois palcos foram especialmente montados nas duas praças de alimentação do mall, que terão apresentações alternadas. Haverá MPB, sertanejo, além dos hits do momento. Entre os artistas que irão se apresentar estão Renato Granja, Letícia e Banda, Samba com Ava e Artur e Samba. Os show irão acontecer nas terças e quintas-feiras, das 18h às 20h. Aos domingos, o horário é das 13h às 16h. Não haverá cobrança de couvert artístico. 

A Gerente de Marketing do Boa Vista, Tárcia Galvão, explica que a ideia é fazer do Boa Vista um shopping do reencontro: “Queremos gerar uma experiência positiva para todos os clientes. Voltar a normalidade da vida é se permitir momentos especiais. Queremos proporcionar diversão com conforto, comodidade e segurança, levando mais animação para um dos mais tradicionais bairros do Recife”, explica

Nenhum comentário:

Postar um comentário