quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Fred Chicken inaugura unidade no centro do Recife

 


Neste início de mês, o Shopping Boa Vista terá mais uma inauguração para compor o mix da sua praça de alimentação. A nova unidade da Fred Chicken, rede do fast food com DNA Brasileiro que chega ao mall no dia 1 de setembro. 

A franquia que nasceu em 2019 é especializada em frango frito americano com uma variedade em sanduíches de empanados de frango que promete fugir das comidas industrializadas. Quando o assunto é ingrediente, tudo é produzido artesanalmente, assim como molhos e temperos com gostinho de fazenda, tudo para fugir do tradicional. Além disso, essa grande inauguração pretende ser a primeira operação do shopping a ter torre de chopp Heineken e seu cardápio contará com combos, para uma, duas ou três pessoas. 

A rede inicia projeto de expansão para este segundo semestre que, além do Shopping Boa Vista, envolve outras duas unidades em centros de compras pernambucanos. O Sócio Fundador, Mário Almeida, comentou que o propósito é que juntos “levaremos um conceito inovador, desde a identidade visual, atendimento, qualidade dos produtos fortemente focados na estrela da casa, que é o frango frito”.

Esta nova operação ficará localizada na praça de alimentação antiga do  Shopping Boa Vista/ , próximo ao cinema. Vale lembrar que o center funciona de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos das 11h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário