quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Pão de Açúcar encerra mês de aniversário com todos vinhos e espumantes pela metade do preço



A partir desta quinta-feira (25), rótulos nacionais e internacionais entrarão na dinâmica ‘Leve 6, pague 3’ nas lojas físicas da rede, com desconto aplicado no item com o menor preço.

Em agosto, a rede Pão de Açúcar completa 63 anos, e a celebração é junto com os consumidores. Com isso, a rede promove descontos em mais de 100 produtos no aplicativo Pão de Açúcar Mais, ofertas relâmpagos, cupons de desconto app e site (www.paodeacucar.com.br) e produtos selecionados para trocar com pontos Stix. Para fechar com chave de ouro, a partir desta quinta-feira (25), o Pão de Açúcar traz novamente uma das promoções mais esperadas pelos consumidores, com vinhos e espumantes pela metade do preço, a partir da dinâmica ‘Leve 6, pague 3’, nas lojas físicas de todo Brasil, até este domingo (28). O consumidor pode combinar os rótulos de sua preferência e o desconto será aplicado de acordo com o item com o menor preço.

O Pão de Açúcar é referência na categoria de bebidas alcoólicas e possui rótulos selecionados do mundo inteiro, que conta com curadoria do sommelier e consultor de vinhos do Pão de Açúcar, Carlos Cabral.

Confira abaixo alguns rótulos de destaque da promoção em São Paulo (na dinâmica, o cliente pode combinar rótulos e o desconto será aplicado no item de menor valor):


·         Vinho Argentino Tinto Rutini Cabernet Malbec 750 ML


·         Vinho Francês Tinto Milon 750 ML


·         Vinho Português Verde Casal Garcia 750 ML


·         Vinho Português Tinto Governador Douro 750 ML


·         Espumante Chandon Brut 750 ML


Sobre o Pão de Açúcar


Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (180 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 100 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário