quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Barreiras recebe evento gratuito de contabilidade com palestra voltada ao agronegócio



Barreiras receberá uma edição do Conexão Bahia com palestras gratuitas, voltadas a profissionais contábeis, estudantes e empreendedores. O evento será realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA) no dia 5 de setembro, das 8h30 às 17h30, na Associação Baiana dos Produtores de Algodão na Avenida (Apaba), na Morada Nobre.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do CRCBA (https://crcba.org.br/eventos) para as modalidades presencial e on-line. O evento será transmitido pelo canal do órgão no YouTube.

A primeira palestra desta edição terá início às 9h com o tema “e-Social”, plataforma on-line disponibilizada pelo governo que unifica a entrega de obrigações trabalhistas para pessoas jurídicas e físicas, e será ministrada por Heleno Rocha, especialista em e-Social para áreas públicas e privadas e perito contábil. 

Em seguida, a oficina “A contabilidade para o agronegócio na prática e suas principais tendências, desafios e soluções” será proferida por dois convidados especialistas. Entre eles, Matheus Machado, consultor tributário de empresas rurais familiares da Safras & Cifras e especialista em Direito Tributário; e Rosilene Lima, consultora especialista em contábil da Safras & Cifras e MBA em Gestão Financeira e Controladoria.

“Trazemos à segunda edição do Conexão Contábil Bahia uma programação diversificada com especialistas e profissionais renomados. A nossa expectativa é criar conexões com o interior da Bahia por meio de ações estratégicas e pontuais”, destaca André Luís Barbosa, presidente do CRCBA.

Na ocasião, haverá uma audiência entre os profissionais e a Ouvidoria do CRCBA para entender melhor as demandas e possibilitar ações de melhorias nas condições de trabalho da classe contábil local.

O Conexão Contábil Bahia busca disseminar o fluxo de informação técnica e de temas relevantes da contabilidade. O evento tem também o objetivo de criar um ambiente de relação entre diversos profissionais de contabilidade com uma agenda de discussões e iniciativas voltadas a temas pertinentes ao atual mercado de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário