sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Dia Mundial do Cachorro: ação social doa ração e produtos de limpeza para abrigos do Recife



Nesta sexta-feira (26) é comemorado o Dia Mundial do Cachorro. Para celebrar a data, a marca pernambucana Brilux promove a ação “Amor é uma palavra de 4 patas” e vai doar diversos produtos de limpeza geral e quase 300 kg de ração para as Instituições Abrigo de Seu Alberto e Anjinhos 4 Patas, localizadas no Recife.
“Estávamos sem nada. Tinha acabado ração, produtos, tudo. A Brilux mais uma vez chegando na hora certa para abençoar nossos anjinhos”, agradeceu a ONG Anjinho 4 Patas, em postagem no Instagram.

Além das doações, a Brilux vai mobilizar os consumidores para contribuir com os abrigos. “A ideia é conscientizar a população e amplificar esta campanha. Vamos compartilhar história real de adoção em nossas redes sociais e buscar mais apoio às instituições que resgatam e cuidam desses animais, estimulando as doações de ração e também adoção dos pets”, detalha Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade da Brilux. 

Visite o Instagram https://instagram.com/familiabrilux da marca para acompanhar toda a ação “Amor é uma palavra de 4 patas”. 

Sobre a Brilux 

Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder no Norte e Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 300 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. 

Ainda possui produtos destinados à limpeza de ambientes domiciliares com pets. Em embalagem de 2 litros com fragrâncias de citronela, floral e lavanda, o Brilux Odor Pet possui fórmula de alto desempenho, que elimina maus odores de urina e fezes de cães e gatos e higieniza o ambiente, além de não ser tóxico para os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário