segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Inspiração Pernambuco é lançado em evento exclusivo nesta quinta-feira



Nesta quinta-feira (25), o livro Inspiração Pernambuco, da Editora Inspiração, é lançado oficialmente em evento exclusivo no Teatro RioMar. A celebração reunirá os maiores empresários do estado. 

Na nova publicação, as autoras ,Camila e Eduarda Haeckel, reúnem parte das maiores empresas nascidas e desenvolvidas no estado. Neste projeto, os empresários por trás dos empreendimentos compartilham seus desafios e conquistas durante a trajetória de sucesso. 

A produção da noite é assinada pela Agência Yule em parceria com a Agência Amarelo. No palco, Vivi Rolemberg encabeça o evento ao lado de De Repente Toinho. 

Fabiano Reis é o responsável pela decoração do evento, enquanto Lilian da Mata assina a mesa de doces. O brinde de celebração será marcado pelos espumantes da Chandon, que quer celebrar e homenagear a cultura pernambucana, o empreendedorismo e celebrar nomes do estado e suas conquistas. 

Como, patrocinadora e espumante oficial do evento, traz um mundo de possibilidades no Inspiração Pernambuco, nos kits de convites com babys CHANDON, no serviço com o carrinho da marca, onde os convidados poderão brindar com o excepcional CHANDON Réserve Brut, a equipe de serviço estará vestida com o uniforme do designer baiano Gefferson Vila Nova e com os tênis veganos brasileiros da marca Arcas Bear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário