quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Sambista Carla Rio recebe convidados especiais no Recife Antigo, nesta sexta



A cantora e compositora Carla Rio comemora o sucesso do seu novo single Samba Sem Pretensão, nesta sexta-feira, 26 de agosto, no Seu Boteco, no bairro do Recife, a partir das 21h. Na ocasião, a sambista recebe convidados especiais como o cantor oficial do Galo da Madrugada, Gustavo Travassos, o trompetista Márcio Oliveira e o cantor da nova geração Robertto.

Além do sucesso lançado recentemente, “Samba sem Pretensão”, a artista irá fazer uma viagem em suas principais canções, como o “Samba Arretado”, gravado com Dudu Nobre e “Versos e Melodia”, além de grandes clássicos do samba nacional, como Beth Carvalho, Clara Nunes e Dona Ivone Lara.

Com mistura musical, a noite terá o frevo de Gustavo Travassos, o Coco de Márcio Oliveira, o sanfoneiro Itallo Costa e a música popular nordestina do cantor Robertto.

Para quem desejar acompanhar a apresentação no Seu Boteco já é possível adquirir antecipadamente o seu acesso, ao custo de R$30,00, valor do couvert da festa.

CARLA RIO - Nascida no Recife, capital de Pernambuco, Carla Rio é filha do compositor Alírio Moraes e irmã do cantor André Rio.  Sua carreira musical começou aos 10 anos de idade e seu talento foi se manifestando quando brincava de cantar para sua família em troca de aplausos. A pequena Carla já subia ao palco, nos festivais de música realizados no Colégio Santa Maria, no Recife, onde estudou.  

Com o passar dos tempos, Carla dedicou-se às aulas de dança, canto e teatro e identificou que sua grande paixão era a música. Suas referências musicais foram grandes artistas, tais como, João Nogueira, Beth Carvalho, Noel Rosa, Cartola, Alcione, Elizeth Cardoso, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Chico Buarque, Vinícius de Moraes, dentre outros. Mas, sua paixão musical sempre foi pelo “samba de raiz”, gênero esse, em que a cantora teve grande destaque em Pernambuco, Sul e Sudeste do país.

Entre 2014 e 2022 vários foram os trabalhos desenvolvidos, a exemplo de participações no Galo da Madrugada, no Festival de Inverno de Garanhuns e no “Projeto Viva Pernambuco/Tour Europa”. Também nesse período, álbuns e músicas marcaram a sua carreira, a exemplo do seu primeiro disco, “De Olho No Samba”, gravado em Recife/PE e os singles “Uma Prova de Amor”, “Samba Arretado”, com a participação especial de Dudu Nobre e agora o “Samba sem Pretensão”.


SERVIÇO:

Carla Rio e Convidados

Quando: 26 de agosto às 21h

Onde: Seu Boteco Recife Antigo – Av. Alfredo Lisboa, Bairro do Recife

Valor: R$ 30 (couvert)

Vendas e informações: (81) 99709-7938

Nenhum comentário:

Postar um comentário