terça-feira, 19 de abril de 2022

Sergio Guizé apresenta show gratuito em Lençóis Paulista



Lençóis Paulista recebe no próximo domingo o show “À Deriva”, com Sergio Guizé e Os Desfocados. O artista apresentará seu primeiro álbum solo e outros grandes sucessos em um espetáculo gratuito, às 20h, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti.

Ao lado dos músicos Jorge Bittar (Surf Sessions), Renato Azambuja (Surf Sessions), Junior Fernandes (Surf Sessions), Andre Gieswein (Tio Che) e Paulo Verissimo (Distintos Filhos), exibirá esse projeto concebido durante a pandemia que traz muito de sua essência como artista.

Além de expor todo seu talento para compor, Guizé também evidencia sua pluralidade artística em homenagens para Cartola, Sérgio Godinho, Belchior e Secos e Molhados: “Preparamos um show muito especial com músicas que eu já cantava e outras que cabiam no universo de “À Deriva”. A banda Desfocados, que me acompanha neste projeto, juntou os instrumentos pesados do punk, tenho certeza que todo mundo vai se identificar um pouco”, comenta o Sergio Guizé.

O evento é apresentado pelo Circuito Digital de Artes Bracell Alic com o patrocínio da Bracell, realização da Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) e apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura.


SERVIÇO

Local: Teatro Municipal Adélia Lorenzetti

Endereço: Rua Coronel Álvaro Martins, 790 - Centro, Lençóis Paulista- SP

Horário: 20h

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

OBS: Retirada de ingressos na Casa da Cultura, a partir das 12h do dia 18/04. Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário