segunda-feira, 25 de abril de 2022

Influencer pernambucana, Ingrid Vasconcelos curte carnaval do Rio de Janeiro



A pernambucana acompanhou, pela primeira vez, o desfile das Escolas de Samba diretamente da Sapucaí

A musa fitness, ex-atleta de basquete e influenciadora digital, Ingrid Vasconcelos é só festa! A pernambucana acompanhou, pela primeira vez, o desfile das Escolas de Samba, do Rio de Janeiro, direto da Sapucaí. A loira fez sucesso no Camarote da Brahma com look ousado e com muita animação. “Foi uma experiência incrível. Não imaginava que seria tão forte quanto. É inexplicável a energia desse lugar”, comenta Ingrid.

A loira estava no Rio de Janeiro cumprindo uma agenda de trabalho quando resolveu aproveitar a oportunidade para conhecer a magia da Sapucaí. Ao  lado do marido, o personal Enderson Cordeiro, Ingrid vibrou com a passagem de cada escola. “Difícil escolher uma. Cada escola que passa é uma emoção diferente. Tudo lindo demais. Estou em êxtase”, conta.

Com mais de dois milhões de seguidores no Tiktok, Ingrid é uma explosão de beleza, leveza e alegria. Além dos treinos e dietas, a pernambucana compartilha conteúdos de vida saudável de forma bastante divertida, após perceber que os primeiros seguidores pedirem para compartilhar sua rotina de dicas, sempre com muita animação.

Personal, a recifense já atuou como modelo no Brasil e no Exterior.  Entre os anos de 2009 a 2012, ela defendeu a seleção brasileira nas categorias de base, quando foi primeiro e terceiro lugar no Campeonato Sul-Americano em dois anos seguidos. Ela ainda participou de uma fase de treinamento em Las Vegas, nos EUA.

A ex-jogadora de basquete atualmente se dedica à vida fitness compartilhando no tik tok e no Instagram a rotina com muito humor do Nordeste, moda praia e, sobretudo, a sinceridade divertida que conquista cada vez mais fãs. Ingrid Vasconcelos integra o casting da Aloha Influencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário