quarta-feira, 27 de abril de 2022

Vale do São Francisco já se prepara para a 17ª edição do Baile das Personalidades  



Anfitrião, convidados e homenageados já estão nos preparativos para a noite que vai premiar as pessoas que mais se destacaram e influenciaram o dia a dia do Vale do São Francisco em 2022. No próximo dia 20 de maio, o colunista social e promoter, Gileno Dias, abre os salões da Chácara Bougainville, em Juazeiro - BA, para o tradicional Baile das Personalidades que esse ano chega a sua 17ª edição.

A festa começa às 21h, com o traje esporte fino e a mesma elegância, criatividade, brilho e o charme das edições anteriores. Ao som da Orquestra Fernando Júnior, um a um, os destaques serão revelados após a leitura de um breve currículo pela cerimonialista e radialista Nélia Lino e pelo jornalista Kris de Lima.

"O Baile, com todo glamour, frisson e bom gosto, não é só mais uma noite é o encontro com pessoas que transformam nossa região, que impulsionam nossa economia e crescimento. Precisamos de alguma forma agradecer, e essa tem sido a minha maneira de dizer obrigado, harmonizando os talentos com a integração social das cidades de Juazeiro e Petrolina”, conclui o promoter que é considerado uma lenda viva do colunismo social no Vale. A assessoria de imprensa do Baile das Personalidades leva a assinatura da Clas Comunicação e Marketing. Mesas e outras informações: (74) 9 8826-1219.




Nenhum comentário:

Postar um comentário