quarta-feira, 20 de abril de 2022

Marca pernambucana lança promoção “5 Sonhos em 1”; saiba como participar



Marca vai sortear um ano de produtos e um cartão presente equivalente a um enxoval de banho, um enxoval de cama, uma lavadora de roupas e um final de semana dos sonhos

Sonho, a marca de amaciantes que é líder no Nordeste, acaba de lançar a promoção “5 Sonhos em 1”. A campanha chega com prêmios incríveis, como um ano de produtos Sonho, e um cartão presente equivalente a um enxoval de banho, um enxoval de cama, uma lavadora de roupas e um final de semana dos sonhos. A promoção segue até o dia 19 de agosto deste ano e contará com 4 sorteados.

Para participar, o consumidor deverá ter mais de 18 anos, ser residente e domiciliado nos estados do Pará, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Piauí, Rio Grande do Norte, ter o documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e cadastrar a nota fiscal de qualquer produto Sonho no site da promoção https://promocao5sonhosem1.com.br/. Pode ser de amaciante diluído, amaciante concentrado, passa roupas e lava roupas líquido. A cada produto Sonho cadastrado no site, será gerado um número da sorte, e na compra do amaciante Sonho concentrado, o consumidor duplica as chances de ganhar.

Os vencedores serão definidos por sorteio, conforme o regulamento (https://promocao5sonhosem1.com.br/regulamento) e terão seus nomes publicados no site da campanha. 

A promoção também marcará presença no digital e com inserções na TV aberta, nas rádios e portais. A iniciativa ainda terá espaço nos principais pontos de vendas dos Estados participantes. Além disso, nomes como Amanda Neves (A Maga), Flávio Barra, Bruna Pinheiro e Ana Magalhães vão abordar o assunto na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário