terça-feira, 19 de abril de 2022

“Esquenta de São João” homenageia carreira de Nádia Maia e reúne grandes nomes do forró



Para não perder o ritmo, a cantora Nádia Maia, inicia as comemorações dos seus 30 anos de carreira promovendo uma série de Ensaios de São João que promete aquecer o retorno de uma das festas mais populares do Nordeste. O evento vai acontecer, em todos os domingos do mês de maio, sempre a partir das 16h, no Empório Barrozo localizado na Rua da Aurora, no Centro do Recife. 

A série de apresentações marcam o retorno da cantora aos palcos depois de uma longa pausa, por conta  da pandemia de COVID-19  e a comemoração dos seus 30 anos de carreira solo,  Nádia receberá convidados como: Petrúcio Amorim, Marron Brasileiro, André Rio, Almir Rouche, Cintia Barros, Cheila do Pará, Carla Alves, Paulinha Oliveira Forrozeira, Mayara Dias, Forró do Loirão e Victor Ferrari. O repertório das apresentações vai conter músicas de grandes nomes da MPB, como Alceu Valença e Dominguinhos, além de forrós que marcaram época.  “Esse é um ano de grandes comemorações e novidades. Nossa retomada será grandiosa, depois de dois anos de muita luta”. Diz, Nádia Maia. 

NOVO ÁLBUM 

Voltando aos trabalhos depois de 2 anos e sem São João,  a cantora Nádia Mais retorna aos palcos com dois novos projetos, a gravação do mais novo CD autoral, em comemoração aos 30 anos de carreira, tendo alguns nomes do cenário nacional já confirmados como Zé Ramalho, Targino Gondim, Geraldinho Lins, Edson Lima entre outros. 

TRAJETÓRIA

A cantora pernambucana Nádia Maia completa 30 anos de carreira solo em 2022. Ela que tem uma carreira de longa data na música nordestina,  hoje é uma das maiores referências da cultura Pernambucana. Possui em sua discografia 30 CDs e 2 DVDs. 

Realizou turnês por todo Brasil e no exterior passando por países como: Portugal,  França, Espanha, Inglaterra,  Áustria e Coreia do Sul, sempre levando nossa música e o nome de Pernambuco.


Serviço:

Esquenta São João 2022

Nádia Maia 30 anos e convidados.

Ingressos Sympla 

R$ 25,00 (antecipado)

R$ 30,00 (na hora)

Local: Barroso, Rua da Aurora 1227, Recife - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário