segunda-feira, 25 de abril de 2022

André Rio disponibiliza “Frevo No Pé Do Ouvido!” no Youtube

 


O cantor e compositor, André Rio, disponibilizou para os fãs o “Frevo no Pé do Ouvido”, no Youtube. O projeto enaltece o ritmo pernambucano, com uma live/show de 90 minutos, com a participação dos expoentes das músicas e parceiros de longas datas do cantor, Luciano Magno e Fábio Valois, que têm uma estreita relação com o nosso centenário Frevo.

No projeto, músicas dos grandes Mestres do gênero, de todas as épocas, com novos arranjos e interpretações singulares, desde Nelson Ferreira e Capiba, baluartes da folia, até novas composições, criadas por novas gerações de Maestros. Os três tipos de frevo são contemplados: Frevo de Rua, Bloco e Canção, levando assim para o público de casa uma mostra daquilo que é o nosso maior orgulho: O Frevo!

 A live conta com inclusão social, tendo o intérprete de libras, Emanuel Santos, além de ação social para arrecadação de doação em prol do grupo cultural Guerreiros do Passo,que a 15 anos desenvolve  ações voltadas para a preservação, memória e difusão da dança do Frevo, Patrimônio Imaterial do Brasil e da Humanidade.



Ficha Técnica

Direção Musical, Coordenador geral, Cantor e Compositor: André Rio

Produção Cultural: Paula Rio

Produção Cutural e Executiva: Margareth Alvarez

Teclado: Thiago Albuquerque

Baixo:Jeferson Cupertino

Bateria: Rodrigo Barros

Guitarra: Ebenezer Sena

Trompete: Everton Goes

Técnico áudio e cinegrafista: Fernando Azula (Estúdio Central da Música)

Técnico de edição e finalização de áudio visual : Fernando Azula (Estúdio Central da Música )

Roadie: Leonardo Guedes

Intérprete de Libras :Emanuel Santos

Assessoria de Imprensa - Angélica Souza

Estúdio de gravação audiovisual - Central da Música

Filmado com o Apoio Cultural dos Recursos da Lei Aldir Blanc – LAB PE SEGUNDA EDIÇÃO/2021, pelo Governo do Estado de PE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário