terça-feira, 26 de abril de 2022

Tendências da Paris Fashion Week em Recife



Mesmo após dois meses da Paris Fashion Week, a famosa semana de moda parisiense continua influenciando o gosto das influenciadoras brasileiras, que por sua vez, já ditam ao mercado brasileiro de moda.

As suas principais tendências: o colorido e monocromático, a transparência, o animal print e o oversize marcaram as passarelas e de olho no que ainda está em alta, as lojas pernambucanas Lorenza e Dozetribos, ambas localizadas no shopping Camará na cidade de Camaragibe oferecem modelos inspirados nas modelagens do momento através de um ótimo custo-benefício. 

Para você não errar na composição dos looks, separamos algumas combinações lindas e versáteis que prometem movimentar o seu guarda-roupa.

Colorido e Monocromático

O rosa brilhou na passarela mais badalada do mundo, principalmente na versão monocromática apresentada pela grife Valentino. Entretanto, não só o rosa, mas a estética "colorful", de forma geral, chegou para ficar. 

Transparência

Transparência é sinal de leveza, e foi essa a mensagem passada na Paris Fashion Week, com tendências que mostram que a moda deve se preocupar com a aparência e com o conforto. Então não pense duas vezes na hora de investir em rendas, meia calça ou segunda pele. 

Animal Print

Notícia boa para quem ama looks em animal print, essa tendência segue firme e forte, e além de linda, mostra atitude e estilo quando misturada a estampas e texturas diferentes. 

Oversize

Para quem não dispensa o conforto em suas composições, o estilo “oversize” —  moda para quem gosta de peças maiores que sua silhueta — está em alta, e promete looks ainda mais confortáveis e estilosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário